"Breve" introdução

Parte da série Elements

Oi, meu nome é Jeffrey mas todos me chamam de Jeff. Tenho um corpo nem tão forte nem tão fraco mas tenho braços fortes por causa do meu treino com ar o e flecha . Tenho pele branca(mas levemente bronzeada por passar a maior parte do dia ajudando na plantação e horta do orfanato), olhos verdes e cabelos negros. Tenho 17 anos e moro no orfanato pois meus pais morreram a 12 anos na grande guerra contra um dos reinos inimigos.

E é com 17 anos que as habilidades magicas afloram e os jovens promissores nas artes mágicas ingressam no instituto de magia (mas tanto eu quanto meus amigos desde pequenos conseguimos usar e controlar magia). Minha magia elemental da terra. A magia da terra é a que mais me fascina por causa da grande ramificação dessa magia, sendo elas o domínio em si da terra, das plantas, dos cristais, dos metais e a cura e regeneração ( mas os magos da agua também conseguem usar magia de cura). Os outros garotos sempre tiveram inveja e raiva de mim por acharem que eu era esnobe com eles por os ignorar e por saber dominar todas as variações da minha magia(que na realidade não é muita coisa pois por exemplo minha magia de cura, só conseguia curar arranhões superficiais e aliviar dores mais leves), mas na realidade eu só os ignorava por vergonha e timidez.

Mas mesmo assim eu fiz quatro amizades verdadeiras que mais considero irmãos do que amigos. Sendo eles Ivy, ela usa magia das sombras e consegue molda-las ao seu favor e podendo ate criar clones, Stella usa magia da luz e também consegue controlar eletricidade (eu sempre percebi que avia algo entre elas, algo como Almir, mas eu não as reprovo, pelo contrario eu as entendo pois nunca me interessei por garotas, sempre que elas vinham com segundas intensões eu meio que desviava, meio que as vezes, “sem querer", caia uma pedrinha na cabeça de algumas e já outras tropeçavam em algum galho no meio do caminho, que infortúnio né rsrsrsrs), já Evellyn usa magia do ar e tem um pavio curto então não é tão bom tira-la do serio pois pode acabar dentro de um tornado e por fim Ian que usava magia do fogo e era o mais centrado e equilibrado entre nós.

Eu confesso que desde a primeira vez que vi o príncipe no vilarejo eu meio que me apaixonei por ele. Ele tinha cabelos loiros como ouro e olhos azuis cobalto, acho que o nome dele era Natan ou algo assim. Mas lá no fundo eu sabia que nada entre nos poderia e haveria de acontecer pois ele era o príncipe e eu mero órfão camponês com nada além do sorriso e do amor a oferecer.

Comentários

Há 0 comentários.