Porque eu? Cap. 01

Conto de Garoto Bi 69 como (Seguir)

Parte da série Porque eu?

Olá galera, sou novo por aqui, vou começar me apresentando, me chamo Cesar e sempre gostei de ler contos, acompanho algumas histórias do site, e sempre tive vontade de fazer minha própria história... Bem, tenho 1,80 alt, 95 kg (gordinho), sou branco, cabelos castanhos, olhos castanhos esverdeados, sou um pouco peludo, e muito tímido, sou bi, mas curto mais homens... Enfim aqui irei contar uma história fictícia, mas nessa história irá conter experiências pessoais, onde espero deixar vc’s curiosos para saberem o que eu vivi e o que é fictício... Espero que curtam, pois estou fazendo com muito carinho...

------------------------------------------------#-------------------------------------------------

Era uma manhã quente de domingo do fim do mês de julho, eu estava colocando minha mochila dentro do porta malas do carro e pensando em como minha vida era um lixo... Me desculpem por não me apresentar, me chamo Rafael França, mais conhecido como Rafa ou Rafinha, tenho 16 anos, 1,65 de altura, 54 kg, cabelos e olhos castanhos, e muito tímido, aquele tipo de garoto que quase não chama a atenção. Eu estava voltando das férias do meio do ano letivo, não queria voltar pra casa, a não ser por meus dois únicos amigos e meu grande amor, o Rodrigo...

Dormi durante toda a viagem enquanto escutava as músicas mais melosas possíveis, acordei com meu tio me chamando, vocês devem estar imaginando o porquê de ser meu tio e não meu pai me chamando, isso é porque moro com meus tios Alberto e Janaína, já que meu pai faleceu quando eu ainda tinha apenas dois anos, e não cheguei a conhece-lo direito, e minha mãe faleceu a um ano atrás em uma viagem a trabalho, onde o carro capotou e acabou pegando fogo, ela era a mulher mais linda do mundo, a amava mais do que qualquer coisa, e não está sendo fácil enfrentar a falta que ela me faz. Cheguei em casa e pensei comigo: estou de volta a esse inferno. Coloquei minhas malas para dentro e fui para calçada me sentar no meio fio... estou de cabeça baixa olhando pra foto de minha mãe no meu celular, quando sinto uma mão pousar em meu ombro, me viro e vejo meu melhor amigo Will, seu nome é Willian Nunnes, ele tem 17 anos, 1,75 de altura, bem mais alto que eu, 70 kg bem distribuídos, cabelos pretos estilo raspado nas laterais e atrás e com ele maior em cima, onde ele fazia um topete que deixava ele muito estiloso, os olhos negros profundo, que nos passava um ar de mistério rsrs’, e o sorriso é o mais perfeito do mundo, eu podia estar em um mar de depressão, mas se ele sorrisse pra mim, meu dia se iluminava completamente, não existe ninguém no mundo com sorriso igual ao dele, e ele adorava usar roupas folgadas, então não dava pra saber como era seu corpo, mas dava pra suspeitar que ele magrinho feito eu só que com um pouco mais de musculo. Eu nunca havia o visto sem camisa ou de camiseta regata, ele era tímido também principalmente com seu corpo. Quando eu o vi me enchi de alegria, estar ao lado dele me fazia bem, ele sabia que eu sou gay, e no mesmo dia que contei a ele que eu gostava do Rodrigo, ele me falou que era Bi, e que também sentia atração por homens, eu fiquei meio que sem acreditar, já que eu o vi ficar com algumas garotas as vezes.

Eu: Oi cara!

Will: E ai, como cê tá?

Eu: To bem, obrigado!

Will: Posso sentar contigo?

Eu: Claro, senta ai...

Will: Como foi a viagem?

Eu: Ajudou a me distrair...

Will: Só isso?

Eu: Só.. Deu pra esquecer os problemas ainda.. Mas estou de volta, e eles também – falei meio cabisbaixo.

Will: Mas você tem a mim! – ele falou estufando o peito, pra fazer graça.

Eu: Para Will.. rsrsrsrs’ – falei empurrando ele e caindo em cima dele. Ele deitado e eu por cima dele olhado nos olhos dele, vi seus olhos se iluminarem, ficamos parados assim acho que por dois minutos, nos olhando profundamente, sem nenhum dos dois dizer nada. Até que escuto minha tia me chamando e eu meio que retomo a consciência e saiu de cima dele.

Eu: Desculpa ai...

Will: Nada.. – Ele fala isso abrindo o sorriso mais perfeito do mundo que me hipnotiza.

Escuto minha tia me chamar novamente, e respondo ela dizendo que já vou, mas sem tirar os olhos do sorriso do Will.. rsrs

Eu: Então tá, a gente se vê amanhã na escola, tenho que ir.

Nos levantamos e ele vem em minha direção e me abraça e eu retribuo... É um abraço forte, senti o cheiro dele, o calor dele, senti até sua respiração um pouco ofegante, nos separamos.

Eu: Xau, até amanhã.

Will: Xau, até.

E ele se vai com aquele sorriso estampado, que me fez ganhar o dia.

O resto do dia passou rápido, já tinha arrumado minhas coisas, inclusive as da aula de amanhã, e estava deitado em minha cama ouvindo música, quando meu celular toca, quando olho é Lara, minha melhor amiga, minha companheira, a quem confiava todos os meus segredos, ela se chama Larissa Fernandes, ela tem 16 anos, 1,65 de altura, 50 kg muito bem distribuídos, pernas grosas e bumbum levantado, que chamava a atenção dos garotos, cintura fina, seios mais ou menos grandes, cabelos longos, cacheados e pretos, um rosto lindo e o sorriso bonito também, ela é linda.

Eu: Oiii minha diva dos cachos! (Assim que a chamo)

Lara: Oi meu divo...

Começamos a rir.

Lara: Como vai? E a viajem? Foi boa? Conheceu alguém? – Ela tem essa mania de perguntar tudo de uma vez. Rsrsrs’

Eu: Calma... rsrsrs’

Lara: Rsrsrsrsrs’

Eu: Vou tentar responder... Rsrs’ Sim, estou bem, a viajem foi boa e não, não conheci ninguém interessante... Rsrsrs’

Contei a ela todos os detalhes da viajem, rimos muito, ela me contou as novidades e me deixou informado do que perdi durante as duas semanas que viajei, e ela me disse uma coisa que me deixou meio que surpreso.

Lara: O Will todo dia falava que tava sentindo sua falta, não sei porque. Ele queria te ligar, mas ode você tava não dá área.

Eu: Ele veio aqui hoje quando cheguei, ele tava tão sorridente... rsrs’

Lara: Ele fala de um jeito diferente de você, como se gostasse de você...

Eu: Você tá é ficando louca.. Rsrsrs’ o Will gostando de mim?? Rsrs’ Isso é impressão sua.

Lara: Se você acha...

Conversamos mais alguns minutos e desliguei, fui na cozinha tomei um copo de água e voltei para o meu quarto, pego meu celular e vejo que já são 23:40, meu Deus, tenho aula de manhã, tomo um banho rápido e coloco apenas uma boxer preta e me deito, acho que pelo cansaço acabei dormindo rápido.

Acordei de 06:00 hrs com o alarme do celular, levantei ainda sonolento e fui para meu banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho demorado, me sequei e sai enrolado com a toalha na cintura, olhei pro espelho e me encarei por alguns segundos imaginando como um garoto feito eu poderia achar que um dia teria alguma coisa com o Rodrigo Cardoso, o menino mais popular e bonito de toda escola, mas esses pensamentos foram afastados quando escuto minha tia me chamando e dizendo que o café já está na mesa, vou em meu guarda roupas e pego uma boxer branca, uma calça jeans azul escura e o uniforme da escola, me visto rápido, coloco um tênis All Star, dou uma arrumada no cabelo, pego minha mochila e desço pra tomar café, minha tia Janaína é um amor de pessoa, me trata como se eu fosse um filho, ela é alta, morena clara, cabelos castanhos no ombro e uma simpatia enorme.

Tia Jana: Bom dia garotão! – Disse ela sorrindo.

Eu: Bom dia tia Jana!

Tia Jana: Ansioso pro seu primeiro dia de aula depois das férias?

Eu: Não estou muito animado, mas quero rever a Lara e o Will...

Tia Jana: Tá bom então... Boa sorte hoje! Vai com Deus...

Eu: Obrigado tia.. Te amo! – Falo isso dando um abraço nela.

Peguei minha mochila e sai andando, eu ia a pé já que a escola só ficava a oito quarteirões da minha casa. Ia caminhando de cabeça baixa quando escuto um assovio, era o Will, ele estava lindo de uniforme, calça jeans preta colada, que realçava suas pernas grossas, um sapatênis cinza, e o cabelo com aquele topete lindo, sem falar no seu acessório perfeito, aquele lindo sorriso...

Ele vem em minha direção, sua casa ficava mais próxima da escola que a minha, e fomos conversando o restante do caminho, ele me perguntando o que havia feito nessas semanas que passei fora. Chegamos na escola 07:20, ainda tínhamos 10 minutos antes de iniciar as aulas, encontramos Lara e ficamos os três conversando do lado de fora da escola, resolvemos entrar para guardarmos nossos lugares... Estávamos rindo muito, quando vou virando o corredor acabo esbarrando em alguém mais alto que eu... olho rapidamente e vou pronunciando automaticamente a frase: Me des... só que não consigo terminar, minha voz falta na hora, era Rodrigo Cardoso...

CONTINUA...

-----------------------------------------------#----------------------------------------------------

É isso ai galerinha, espero que curtam, vou esperar comentários do que acharam, e não esqueçam de votar, vão me incentivar a continuar..

Vou tentar postar um capitulo a cada semana, podem haver semanas com mais de um capitulo postado, vai depender do meu tempo livre.

Beijos a todos!!!

Comentários

Há 6 comentários.

Por Klaytton em 2015-03-23 17:51:24
Comecei a ler sua história agora, mas já estou gostando!!!
Por igoroliveira em 2015-01-27 03:02:54
Howwwww! Já to gostando da historia... ^^
Por L1rouSinc3ro em 2015-01-18 02:08:42
esse inicio perfeito... amoo!
Por L1rouSinc3ro em 2015-01-16 11:34:48
ficou mt bom!
Por Nicksme em 2015-01-04 20:42:39
Lindo, falei que tu ia arrasar garoto sensasional, ja estou indo ler o proximo
Por Mic em 2015-01-04 00:54:41
Manda mais q vou acompanhar a serie