Cap: 9 Sexo

Conto de flavio como (Seguir)

Parte da série Luz dos Olhos

Passando alguns dias meus pais, Clara e Lucas absorverão a noticia, meus pais procuravam qualquer tratamento que possa fazer, para ter alguma chance mas sem sucesso, eu no casso já tinha usado todas as minhas lagrimas um dia em que não tinha ninguém comigo meus pais foram em casa buscar algo finalmente convence David a ir em casa tomar um banho dorme, ele não tinha saído do meu lado naquela semana, estava sozinho entrei no banheiro me tranquei coloquei a musicas que representava tudo que passava na minha cabeça a felicidade com meus pais, com o fim do ensino médio meus amigos e sim ele meu amor que vou levar para o infinito que é eterno. Coloquei a musica de Troye Sivan - Happy Little Pill, comecei acompanhando a musica sem lagrimas e rindo das alegrias que tive em minha vida, acompanhando cada lembrança, mas veio a tristeza de que isso ia acabar em instantes chorei feito um bebe um choro que cada lagrima que saia de mim doía, uma agonia, apertos no coração. Sentir que aquele momento era para agradecer tudo, e era hora de me despedir de tudo então depois daquilo não choraria só ia aproveitar o que eu tinha de tempo, na hora do tornado de sentimentos vejo a porta do quarto abrir não ligo quem era, fico ali sozinho e a pessoa não atrapalha acho que era uma enfermeira então não ligo.

Quando me recomponho olho no espelho e dou um sorriso tinha acabado, saio do banheiro vejo alguém sentado era David de cabeça baixa.

Marcelo- Amor o que você esta fazendo aqui? Era para você esta descansando e não ficar com um moribundo.

Ele levanta a cabeça um pouco triste, acho que ele ouviu tudo que estava acontecendo no banheiro mas eu não ia comentar nada só esperei ele falar para mentir o que tinha acontecido.

David- Amor eu te amo, sabia.

Marcelo- Para disso rapaz, sou uma pessoa quebrada agora vai arrumar outra.

David- Cara para disso você vai melhorar, e vou ficar sempre com você, e outra, eu sair de casa.

Marcelo- Como? Porque? Meu deus o que vai ser de você? Nessa hora fiquei nervoso então me deu tontura quasse eu caio no chão mas meu marrento me segura ele me coloca na cama.

David- Garoto você sabe que não pode ficar nervoso,fico preocupado com você. Não na verdade a culpa é minha por falar assim para você.

Marcelo- tá bom, me fala agora esse rolo.

David- Eu contei para meu pai que estou apaixonado por um menino, que é você e ele não foi como seus pais, ele me expulsou de casa.

Marcelo- Garoto não era para você falar.

David- Porque não amor, nossa briga foi por não mostrar meu amor para os outros e agora você vem com essa.

Marcelo- David olha você mesmo falou que não gosta de meninos correto.

David- Correto, só gosto de você. Amor

Marcelo- Então quando eu não estiver mais aqui você vai ficar a onde?

David- Não quero saber, só que no agora quero esta com você e que todos saibam de nos dois e ponto. E nunca fale mais perto de me, que você não vai mais esta aqui, tá bom

Marcelo- Tá certo, nunca vou falar mais isso eu te amo tá.

Naquele momento percebe que aquele menino me ama então não questionei sobre aquele assunto ele veio me dando um beijo e um abraço, ele sentou comigo na cama e conversamos ele ligou para meu pai que agora eles eram melhores amigos, falou que ia dorme no hospital e que não precisava voltar hoje para lá então, meus pais iam dorme em casa e ficou só eu e David nas conversas mencionei por brincadeira e malicia que fiquei doente antes da minha primeira vez, fiquei chateado, então David olha para me e me dá um beijo e falo no meu ouvido.

David- Então esse pedido vai ser ouvido.

Me arrepiei todo kkkk, nossa minha primeira vez ia ser no hospital nossa que horror poderia ser ate no motelzinho de beira de estrada mas ,tudo bem eu ia fazer com o menino que eu gostava, ele fechou a porta e as persianas e chegando perto da cama.

Ele me beija com muito amor nos agarramos ele começa a tirar a blusa fico olhando aquele corpo malhado e branquinho, chego mais perto minha cor realça quando me aproximo, como éramos diferentes olho nos olhos uma cor de mel aprofunda dentro do meu coração ele tira minha roupa de hospital fico só de cueca nos agarramos e beijamos freneticamente, ele me coloca na cama e fica encima de me, beija meu pescoço descendo para meus mamilos, ele chupa com um jeitinho, me deixou loco meu gemidos eram baixinho para não chamar atenção ele tira minha cueca e me vira ele começa a dar lambidas na minha bunda com carinho, desce para meu anus e faz movimentos com a língua que achava que já tinha experimentado antes nos mamilos, mas aquilo era melhor depois foi minha vez, mudo de posição fico por cima agora começo pela boca vou para o pescoço, peito e encontro o grande membro na cueca dele, aliso ele dentro da cueca para fazer chame depois coloco ele para fora , lambuzo ele todo, faço movimentos que aprende assistindo filmes pornôs, então ele geme um pouco alto.

Marcelo- Amor fica quieto, se não aparece alguém.

David- Continua vai, vou ficar caladinho.

Continuei o que ele pediu após alguns minutos ele me agarra e me coloca de ladinho ai que começa, a penetração foi algo que no começo era desconfortável mas depois de um tempinho me acostumei, ele fazia devagar eu gosta, mas queria algo mais forte então pedir.

Marcelo- Enfia mais forte!

David- Esse muleque é safado né

Ele começou a fazer o que pedir foi ótimo na hora sentir que ia gozar sem pegar no meu pênis e David falou que ia gozar, na hora não percebi mas tivemos os dois orgasmos na mesma hora foi uma sensação que nunca tive, ele gemeu no meu ouvido, foi gosto na hora que ele falou.

David- Desculpa, gozei em você.

Marcelo- Amor que isso você pode fazer tudo comigo na cama.

Nos beijamos e nos lavamos para não a parecer nada no outro dia para meus pais não percebessem, ele limpou tudo e voltou a se deitar comigo ficamos conversando ate eu pegar no sono.

PARTE QUE NESSE MOMENTO DAVID FALA A SENSAÇÕES.

Limpei tudo antes que chega-se uma enfermeira da noite, me deitei com Marcelo conversamos e ele adormeceu nos meus braços. Ele era o menino que me apaixonei ele agora era tudo não podia deixar ele sair da minha vida assim, falei com uma voz baixa.

EU TE AMO TANTO GAROTO METIDO.

OiÊ gente outro cap....

bjs de luzzzz

Comentários

Há 2 comentários.

Por Arthur em 2016-11-19 11:26:37
Tô amando a série ,,ela tem algumas coisas em comum com a minha. Bjs
Por flavio em 2016-11-15 20:05:43
Arthur..... AMOR, muito obrigado por acompanha a serie. fico feliz que vc e outra pessoas estão acompanhando e gostando. bjs de luz