Cap: 6 Armário

Conto de flavio como (Seguir)

Parte da série Luz dos Olhos

Então alguém bate na porta, vou abrir então vejo meu marrento lindo e vou logo abraça-lo só que ele se afasta, estranho ele fala que me ama mas depois não posso abraça-lo mando ele entrar e vamos para a sala.

Marcelo- Oi, estamos sozinhos minha mãe ta de plantão e meu pai chega tarde das aulas. Foi ai que ele me abraçou.

David- Meu metido sentir saudades.

Estranho agora ele estava amável como no dia que ele me salvou na praia.

Marcelo- Ei espera o que foi isso, na entrada você nem me encostou e estava todo estrando agorinha.

David- Marcelo eu gosto de você mas, não sou gay. Você não esta nem ai mas tenho eu mostrar minha masculinidade.

Marcelo- Ahhh.... ok. Então você é a favor que cada um tenha sua escolha mas você não quer ficar com uma pessoa que sabem bem o que é que é homem e também mostra traços femininos

David- Não é isso só que para mim é difícil de encarar que estou gostando de um garoto. Nem sei como lidar com esses sentimento.

Realmente tinha que pensar desse modo ele acabou de saber que também gosta de meninos sair do armário para alguns é difícil de se aceitar, então não questionei não era o momento me aproximei dele damos um beijo de tirar o folego vejo um carro chegando é do meu pai entao paramos o que estávamos fazendo fingindo assistir um jogo que estava passando na tv. Meu pai entra cumprimenta David eles se dão bem acho que meu pai sabendo de nos dois ele ia gostar então, ele sobe para o quarto para tomar uma banho.

Marcelo- Então vamos para o meu quarto dou um sorriso cheio de malicia.

David- Amor não posso, tenho que ir para casa meu pai fica irado quando chego tarde, mas eu queria ficar mais um pouquinho para fazer coisinha com você.

Quando eu ia dar o beijo de boa noite ele se afastou de novo ai que raiva esse menino me dá

David- Não, seu pai pode aparecer.

Marcelo- E daí ele fica sabendo que o filho dele gosta do menino mais bonito da escola.

David- Nossa assim me elogiando você me faz amar mais você.

Mas assim mesmo ele não deixa beija-lo então acompanho ele para a porta e vejo um carro parado quasse em frete de casa. De quem era esse carro?.

David- Ahhh olha o que meu pai me deu, agora posso levar você para qualquer canto que queira. Hum tava pensando em um motel sei lá.

Esse jeito de falar me deixava todo arrepiado.

Marcelo- Safado você né

David- Você não sabe nem o começo.

Nos se despedimos ele entrou no carro e foi para casa eu entrei conversei com meu pai come algumas coisas depois fui dorme. No outro dia estava de férias finalmente então não tinha quasse nada para fazer a Clara tava com o namorado misterioso então estava sem contado com o mundo o Lucas tinha viajado para o interior então nada ia acontecer essa férias. Mas recebo uma mensagem era dele.

Marrento*(David)

Oi amor vou passar ai para levar vc ao shopping. Tá. se arruma bj

Nossa tinha que ser rápido para me arrumar, peguei as melhores roupas pra sair com ele claro né tinha que ficar gostoso para meu boy kkkkk. Peço dinheiro para minha mãe para sair com David quando alguém buzina me despeço da minha mãe e entro no carro quando ia dar um beijo nele.

David- Agora não amor tem gente.

Porra nossa isso ia ser para eternidade não sei se vou aquentar mais isso não podia contar para ninguém para desabafa, eu tava já inquieto com a situação, mas seguimos o caminho chegamos no shopping passamos em algumas lojas e comemos algo no MC depois fomos ao cinema e nesse tempo todo ele não tinha me beijado ou me abraçado éramos ali amigos isso me deixava triste mas não reclamei, começando a seção fica tudo escuro ele pega no meu queixo e lasca um beijo.

David- Nossa estava querendo fazer isso o dia todo. Meu metidinho.

Nossa em meu pensamento fiquei surpreso então porque não fez isso antes, mas sabia a resposta então não fale nada continuei com o beijo quasse passamos o filme só nos beijando e fazendo carinhos acabou o filme e ele voltou o eu era, distante de me, minha deusa do aplique eu amo muito esse garoto mas não sei o quanto vou aquentar isso, voltamos para o carro ele me deixou em casa e assim foi minhas férias, David indo lá para casa e saindo por ali porque nunca podia ir na casa dele. Chegando ao final das férias na ultima semana mesmo já estava cansado de esconder eu era gay para meus pais eles tinha que saber o verdadeiro eu falei com Clara que me deu maior força e Lucas também quando vou falar para David pelo cel ele fica aborrecido.

Marcelo- Amor vou falar para meu pais que sou gay, não aquento mais esse segredo.

David- Marcelo você esta doido cara, você não pode!! como vai ficar a gente eles vão descobrir tudo de nos vai ficar difícil eu te ver.

Marcelo- David....vai ficar a mesma coisa só que eles vão agora saber porque você vem muito aqui em casa, só isso amor.

David- Não Marcelo..... não faz isso se não......

Marcelo- Se não o que.......

David parecia zangado não sei o motivo, porque eu ia sair do armário e ele não, então comecei a ficar exaltado pela a ligação.

David- Se não...a gente termina isso entre a gente.

Cara na hora isso partiu ao meio ouvir ele falar assim sendo bruto sem pensar em me, só pensa em ficar no armário algo que não queria mais ficar e ainda “isso que rola entre a gente” pensei que era algo mais tipo um namoro.

Marcelo- Você não pensa em mim, cara faz anos que estou no armário e você só pensa em você e ainda por cima pensei que a gente namora-se porque o que a gente fazia não era coisas de amigos e sim de cassais.

David- Marcelo eu gosto de você mas desse jeito não dá e nos não estávamos namorando, estávamos se conhecendo.

Marcelo- Como se conhecendo!!!! Me poupe né David, você não aquenta amar um homem e dizer que quer namora-lo.

Nessa hora ele fica calado na ligação passando alguns segundos ele responde.

David- Olha Marcelo gosto de você mas não é rápido assim desculpa se você falar para os seus pais que você é gay nos não podemos ficar juntos.

Nossa aquilo veio como uma lâmpada na minha cabeça ficou em silencio não tinha o que falar mais então concluir a ligação.

Marcelo- David sinto muito, mas vou falar foi ótimo o que tivemos boa sorte na sua vida.

Ali terminou o "algo" que tinha com ele.

OiÊ gente mais um cap não sei se esta bom, mas enfim espero que gostem. desculpa os erros.....minha primeira vez escrevendo uma serie mas é assim que melhoramos, vem caps que são um choque acompanhem. bjs de luzzzzzzzzzzzzz

Comentários

Há 0 comentários.