02x07 - SEMPRE E PARA SEMPRE

Conto de Fernando_kalleb como (Seguir)

Parte da série Tudo Que Eu Quero

Oeee genteeeneeey, demorei? Demorei sim, mas as coisas são assim, tava um pouco, talvez, muito apertado, mas enfim, vamos a mais um ep., e ahh hoje não será tão longo o ep., então é isso aí, aproveite e vamoqvamo kk

-----

O QUE SÃO PROMESSAS ?

"Promessas são incertas,

palavras sem sentidos ,

promessas não cumpridas ferem sonhos e realizações,

deixa em espera um paciente coração"

- Rauny Joe

-----

**** FLASHBACK ****

- Hey, acorda, acorda logo, vai - Fala César, fungando seu nariz em minhas costas.

Já se passava das onze da manhã, César estava só de cueca, deitado comigo na cama, e eu só de samba canção.

- Feliz ano novo - Digo.

Estavamos um pouco cansados da noite anterior, era feriado, exatamente dia 01/01/2015. Primeiro dia do ano.

Bom Todo fim de ano é a mesma coisa. Muita gente faz promessas e estabelece metas para o próximo ano. Uns querem parar de usar redes sociais, outros fazer exercícios, comprar um carro, arrumar namorado, mas todos querem a felicidade como resultado. Eu já tinha minha felicidade quase completa nesse ano, apesar de as pessoas que mais amo, não poder aproveitar comigo. Nesse novo ano, tenho muitas metas, tanto a mim, como em relação a minha vida. É importante olhar para suas metas e entender que ela seja valiosa, mas também é importante olhar os seus limites, da sua realidade.

Minha realidade tava sendo tudo o que queria, César, César e César. Posso parecer obsessivo mais. Recapitulando quase tudo que já haviamos passado: hospital, acampamento da escola, tretas básicas na frente do banheiro da escola, largo, hospital novamente e por último o aeroporto, eu acho que... Mereco ser feliz com essa cara, então não é obsessão, apenas.

- O que vamos fazer hoje amor? - Pergunta César.

- Vamos ficar aqui deitados, por mim já tá ótimo - Respondo, fazendo carinho em seu cabelo.

- Na na ni na não. Tá um sol maravilloso lá fora, vamos sair por aí, é feriado, vai ser legal. Te garanto amor, e quando voltarmos tem suepresinhas.

- Opa, lindo. SURPRESA quero. Ok ok, vamos tomar café da manhã, aí vamos.

Saímos da cama, o dia estava bem maroto mesmo pra sair, o sol estava encandecentemente lindo, No havia nenhum sol e nem nada, nem nuvens, aparentemente aquele seria um dia especial.

César estava tomando banho, eu ainfa estava deitado na cama, quando se passa alguns minutos e César sai completamente nu do banheiro. O raios do sol que estravam na janela do quarto, se encontravam com seu corpo, e seus olhos verdes brilhavam e como sempre ele com seu sorriso bobo e provocante, com uma mistura de prazer e paixão.

- Já ouviu falar em uma toalha? - Digo olhando pro seu amiguinho, gulosamente.

- Já sim, é uma depravação esses utensílios - Responde César, e em seguida pegando uma toalha que estava em cima da mesinha, e passando-a por seu corpo.

- Depravação é você, dessa maneira.

- Hoje de madrugada você não achou nada disso depravado.

Começo a rir, e sorrateira César se joga em cima de mim e começa a beija-me, a toalha que já estava amarrada em sua cintura estava, destrancando de seu corpo. Sua mão já estava segurando firme em minha cintura. Eram beijos, chupadas no meu pescoço e mordidinhas em meu ouvido.

Seu amiguinho lá de baixo já dava sinal de vida.

- Alguém aqui acordou - Digo, pegando com força em seu órgão.

- Ahhh - Geme César - Não faz, que eu gosto.

- Já tá pronto pra outra? SAFADO - Digo, voltando minha mão para sua nuca, fazendo carinho em seu cabelo.

- Humm, deixo ver? SEMPRE

- SEMPRE? - Digo com uma leve surpresa.

- Sim. SEMPRE

César segura em minha bochecha e começar a acaricia-lá, e em seguida beija - me e volta a me olhar com o mesmo sorriso, aquele mesmo sorriso, de todas as vezes em que estamos felizes.

- Vê se não fica assustado quando eu digo, eu nunca fui daqueles que fazem sentido tô em São Paulo, aqui o céu nunca é azul, eu tô aqui cantando um samba com sotaque do sul... - Canta César.

- Amanheceu, e eu deveria estar dormindo, mas estes versos são palavras explodindo e, no teu colo, um dia, elas vão cair

E aonde isso vai dar, não cabe a nós decidir... - Canto em seguida.

(6h34 - visconde. É essa musiquinha gentee, recomendo)

César sai de cima de mim, e senta-se na cama. Pega sua calça que está jogada no chão, e do bolso dela tira seu celular.

- Que tal primeira fotinha do ano? - Pergunta César, com a câmera já aberta em seu celular.

Sento do seu lado, ponho minha mão junto à sua, encosto mimha cabeça em seu ombro, meu cabelo tava uma bagunça só, o seu estaba molhado do banho, César puxa sua mão que ainda estava junta com a minha e a beija, e tira a foto.

- Ótimo, vamos guardar como lembrança para nós, pra sempre - Fala César, guardando o celular de volta no bolso de sua calça.

- Sim, ainda teremos várias, amor vou tomar um banho - Digo, me levantando e pegando a toalha dele, deixando-o nu novamente.

- Ouuuh, vai me deixar assim peladão aqui? sacanagem - Fala César, pegando uma roupa em meu guarda roupa.

- Claro, não tem nada que esconder de mim - Falo, entrando no banheiro.

Saiu do banheiro e César na se encontra no quarto, visto uma roupa e desco as escadas, vejo César sentado na mesa da cozinha. Havia pães, café, leite, queijo, torrada, manteiga, suco, bolachas e frutinhas.

- Nossa que banquete! - Digo impressionado.

- Fui na padaria rápido e comprei os pães, e o resto já tinha aqui, então, modéstia parte, sim um banquete. Senta aí - Responde César.

Sento-me e tomo café da manhã com ele. Aquele foi o nosso primeiro café da manhã juntos. As maioria das coisas que havia acontecido com a gente, não tinha sido tão especial, so estávamos no começo do namoro, então aquele café, tava sendo bem especial pra os dois.

Haviamos terminados de tomar o café da manhã, e eu havia tomado uma xícara de café com leite e dois pães com queijo. César havia comido mais pães que eu, achava incrível como esse garoto comia tanto e ainda sim continuava sendo gostoso.

Já estávamos de saída de casa, César não havia me dito para onde iríamos, só comentou que queria ir a pé, para aproveitar a paisagem, fomos a pé de mãos dadas, tava sendo bem estranho pra mim. Algumas pessoas passavas e olhavam com um Certo desconforto, mas ainda sim havia outras pessoas que passavam e não se importava com o casal gay, que estava passando ali naquele momento, fomos conversados sobre tudo, sobre nós, sobre os amigos, sobre a vaca da sua vizinha que ainda tem problemas com bixinhos indesejáveis, e minha desejável vontade de dar na cara dela. César como sempre se diverte com o meu ciúmes, que segundo ele, isso não é pra tanto.

Ao longo de nossa caminhava percebo que estamos indo pro centro, mais ou menos diretamente perto da escola.

Quando vejo já estamos na frente da escola.

- Ué, por que aqui? - Pergunto.

- Na frente da escola há uma praça, e essa praça é cercada por árvores, e bancos e tem umas mini psicinas que quando chega a noite começa um showzinho de luzes com as águas. César e eu estavamos sentados em um banco que ficava em frente a escola, e César começa a olhar para as escadas da escola e começa a falar.

- Simples, ali foi onde tudo começou, foi onde nasceu nós, um para o outro, primeiro encontro de olhar, primeiro sorriso bobo, nossas primeiras emoções, um sentimento estranho, novo, diferente, e a cima de tudo verdadeiro. Te trouxe aqui só pra você se lembrar nesse ano novo, aquela escada só será um detalhe, entre muito sobre nós, sobre nosso amor. Fernando sei que já falei isso tantas e tantas vezes, mais uma vez não faz mal. Te amo cara. Amo cada detalhe teu, cada pedaço de você, cada sorriso seu, cada palavra que você fala. E sim você fundiu minha mente de uma tal Maneira, que as vezes, eu até me assusto. E cada dia que passa... Me apaixono mais e mais por ti guri. Só quero que tu saiba que eu quero passa o resto do meu tudo ao seu lado, SEMPRE E PARA SEMPRE. - Fala César, olhando em meus olhos. Com suas bochechas rosadinhas.

- PARA SEMPRE? - Pergunto, com os olhos vermelhos de tanta emoção, cada palavra daquela foi tão forte, foi tão bom, e eu sabia que poderia muito bem corresponder tudo naquilo.

- Eu prometo. SEMPRE E PARA SEMPRE...

- César tudo isso que você falou, me deixa tão feliz, pois tenho certeza que tudo o que sinto por você é forte, e que esse sentimento é nosso, todo nosso, e que não há nada nesse mundo que me faça ser feliz, a não ser você, meu carinha, meu carinha do terceiro. E quero passa cada simples dia de minha vida, com você, você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, e eu quero ficar, namorar, casar, e ficar bem velhinhos ao seu lado, PARA SEMPRE... Eu prometo SEMPRE E PARA SEMPRE...

...

-----

Bem gente, esse ep., foi um pouco pequeno, mas é pq não havia muita coisa mesmo, e a criatividade não tava acontecendo, e é isso aí amores.

Um recadinho pra vocês: Bem, faz mais ou menos um mês que criei uma conta no wattpad, lá posto uma série só para descontrair e evoluir como escritor, não é essa série meu amadinhos, é coisa patente alto kk zoa, ela só é sobre um mistériozinho básico, bem se quiserem meu nome, login, sei lá como é o nome da bagaça lá é: FernandoMK

Entoa já terminei de vender meu peixe, Deixe-me ir. Semana que vem tem nomizinho de ep. Até semana que vem gatos. Bjoos e Abraços.

Comentários

Há 3 comentários.

Por edward em 2015-11-09 14:00:28
Fe vc demora muito de postar,e quando posta os capítulos são minúsculos.posta mas rápido e com capítulos maiores. Afinal temos que ler essa serie maravilhosa.
Por Niss em 2015-11-08 01:28:22
Aí cara!! Que tocante!! Amei o capítulo de hj... Estou mto feliz por eles.. Kisses, Niss.
Por stanley em 2015-11-07 05:09:59
Posta logo o próximo. Beijo stanley