Capitulo 7: Altos e Baixos ...

Conto de drim_ura como (Seguir)

Parte da série Um Novo Começo

- Augusto ...

Quando ouvi meu nome eu assustei e fiz barulho, eles lógico que perceberam que estavam sendo vigiados e foram ver quem eram o curioso em questão. Mais que depressa eu corri para achar um lagar para me esconder, ainda bem que eles não me acharam então eles desistiram e voltaram para o pátio para voltar a conversa. Esperei uns vinte minutos e desci a escada, quando acabei eles estavam lá ainda conversando, quando me viram assustaram e ficaram olhando uns para os outros e então eu para manter a naturalidade dei um tchau e fui embora.

Eu estava exausto aquele dia, muita coisa tinha acontecido e agora ainda tinha mais isso, esse plano sem pé nem cabeça daqueles neandertais de conseguir me beijar, coitados eles não sabem com quem estão mexendo, vou estar sempre um passo à frente deles, vocês devem estar pensando, será que o Augusto não vai fazer nada a respeito? A resposta é sim, eu vou fazer e já até arquitetei em pensamento a minha vingança para acabar com aquela mini gangue de araque, só que que ainda não posso contar para não estragar a surpresa.

Cheguei em casa e estava tudo tão calmo como era de costume, quando eu ouço vozes vindo da sala e vou lá para ver quem é, quando chego lá tenho uma das maiores decepção da minha vida. O Davi estava aos beijos com umazinha loira e magérrima no sofá, quis sair de fininho para que eles não percebessem a minha presença, porem eu fiz barulho ao andar e consegui tragicamente interromper o momento romântico deles.

- Mil perdões gente eu não queria interromper. Podem continuar em fingir quem eu não estou aqui. – eu estava morrendo de vergonha nesse momento, queria poder abrir uma cratera no chão e me jogar.

- Não precisa ficar com vergonha Augusto, você mora aqui também, Olivia esse é o Augusto, ele é meu colega de apartamento, foi dele que eu havia te falando aquele dia lembra?

- Ah sim, muito prazer Augusto, o Davi me disse sobre você, e só pra você saber eu admiro muito a sua coragem viu. – disse ela sorrindo pra mim.

- Ah obrigado, agora se me derem licença eu vou pro meu quarto, que hoje o dia foi e está sendo estressante ao extremo, mas foi um prazer te conhecer Olivia. – digo subindo as escadas e deixando os dois pombinhos sozinhos.

Chego no meu quarto e desabo na cama, é incrível eu consigo esconder das outras pessoas o que eu estou sentindo mas quando estou sozinho é como se uma avalanche de emoções tomasse conta de mim, aquelas palavras não saiam da minha cabeça, quer dizer que eu sou apenas um misero “colega de apartamento”, doeu muito ouvir isso da boca dele, eu chorei litros aquela noite e meu final de semana foi uma bosta. Mas no domingo meus pensamentos voltaram na aposta que o Enzo e sua mini gangue fizeram, tentei esquecer o Davi e me focar inteiramente no meu plano em acabar com a aposta daqueles jumentos, estranho né nesse momento eu estava odiando os dois homens que eu estou afim. Mas algumas pessoas dizem que o inverso do amor é o ódio, então quer dizer que quando mais eu os odiasse, mais amor crescia dentro de mim, então eu desisti de odiá-los, tenho que achar outro sentimento mais simples, tipo alguma coisa parecida com nada, isso mesmo eu queria não sentir nada pelos dois.

Enfim chegou o dia de colocar meu plano em pratica, vou pro cursinho me sentindo um verdadeiro agente da inteligência norte americana, e quando chego no pátio adivinhem quem estava lá? Isso mesmo a mini gangue com seu comandante Enzo dando instruções pro outros. Resolvo então que seria agora, nesse momento que meu plano entraria em prática. Lembram quando eu disse que para eu fazer uma loucura o mundo precisava estar acabando, então nesse exato momento o chão estava rachando em meus pés.

- Ei vocês ai, tenho que falar com os cinco? – falei alto em direção dos cinco que me olharam com bastante surpresa e pude até ver medo em alguns olhares – Eu já sei da aposta de vocês e tenho uma proposta para fazer caso algum de vocês esteja mesmo disposto a ganhar. Se quiserem ouvir o que eu tenho a propor sem enrolação e só me esperar no intervalo. – terminei dei meia volta eu foi em direção a minha sala, deixando os cinco sem poder nem questionar.

Beijos meus amores e até o próximo!;]

*simom eu também sou virginiano o Augusto foi originalmente inspirando em mim no jeito, nas perfeições e imperfeições, rsrsrsrsrs, grande beijo meu amigo e espero que você esteja gostando! :]

*Leo Allen muito obrigado por estar acompanhando, pra mim é muito importante ter esse reconhecimento, eu agradeço do fundo do meu s2! Beijos do seu amigo PÊ!

*Boyteen fiquei muito lisonjeado com o elogio, eu espero que você gosta cada vez mais, um grande beijo do seu amigo PÊ!

*Garotocomum muito obrigado por você estar acompanhando a minha história, mil beijos do seu amigo PÊ!

Comentários

Há 1 comentários.

Por Léo Allen em 2014-12-20 01:02:53
Haha, é sempre bom ter uma estória boa para se ler, e a sua é uma delas, mesmo os capitulos sendo curtos, eles sempre deixam um gostinho de quero mais! haha Abraços de seu novo amigo Léo! :')