Capitulo 21: Só o tempo irá dizer ...

Conto de drim_ura como (Seguir)

Parte da série Um Novo Começo

Eu fiquei completamente sem palavras, serio mesmo, eu não sabia o que dizer. Eu tinha vontade de dizer sim mas tinha vontade de dizer não, fiquei pensando em quais efeitos a minha resposta traria e as futuras consequências dessa minha resposta. Porem foi a primeira vez que o meu lado racional conversou de igual pra igual com meu lado emocional e os dois chegaram uma resposta óbvia e que não podia mais ser adiada.

- Davi, eu agradeço do fundo do meu coração pela suas palavras e eu sei que elas foram sinceras mas eu não posso adiar o inevitável. – ele me olhava de uma maneira sólida e firme como uma estátua.

- Augusto eu só quero uma resposta sua, sim ou não.

- Eu te amo Davi e sempre vou te amar, mais hoje eu não me sinto mais seguro com você e por isso a minha resposta é não. Espero que um dia você me entenda, talvez sua iniciativa veio tarde demais, eu disse pra sua mãe tudo que eu quero é aquele Davi que eu conheci no começo do ano e com ele eu me sentia seguro. Com você eu sempre vou estar com um pé atrás esperando algum ataque de raiva e alguma agressão. Eu realmente não queria que chegasse a esse ponto mas agora Davi o que eu mais preciso é de um tempo sozinho pra pensar em tudo e em mim principalmente. – ele estava com raiva eu acho, mas chorava feito uma criança, então ele se ajoelhou na beirada da cama e fixou seu olhar no meu.

- Eu te imploro por tudo o que é mais sagrado Augusto, não faz isso com a gente, não faz isso comigo. Eu sei que eu errei, mais eu sou a mesma pessoa desde o começo, todo mundo tem seus ataques de raiva e eu me arrependo disso todos os segundos da minha vida mas por favor não quebre nosso amor, não me deixe sozinho, eu não consigo sem você. – eu chorava muito também.

- Tá tudo confuso na minha cabeça Davi, eu realmente preciso desse tempo sozinho pra pensar. E foi você que quebrou o que a gente tinha, você despedaçou meu coração com aquele tapa ... – me desviei do seu olhar – Eu não quero mais reviver esse momento, eu já te perdoei por tudo o que aconteceu, porem perdoar e diferente de esquecer. Eu quero voltar a confiar em você de novo, quero mesmo, mais preciso de espaço e calma pra pensar em tudo, eu te peço por favor não insista agora, porque se não vai piorar o que já está ruim.

Ele agarrou minhas pernas com força e parecia que não ia soltar tão facilmente.

- Eu não vou deixar você sair daqui, eu não vou deixar ...

- Por favor Davi não faz isso ...

- Eu sei que se você sair por aquela porta é pra nunca mais voltar e eu não quero perder você, eu não posso perder você! – ele gritava cada palavra.

- Você devia ter pensado nisso muito antes de fazer tudo o que fez. – meu tom de voz era frio e sério. – Você já tem a minha resposta pra sua proposta, agora eu que vou te fazer uma proposta.

- Eu não quero ouvir. – disse ele me soltando e saindo do quarto, eu então fiquei na frente da porta impedindo que ele saísse.

- Mas você vai me escutar mesmo assim. – ele tentou me tirar do caminho mais eu não cedi. – Eu vou passar seis meses fora do pais, fui convidado pra um programa de intercâmbio e resolvi aceitar, vamos ter esse tempo pra pensar e refletir em tudo o que aconteceu e se a gente deve mesmo continuar juntos. Minha proposta é que durante esses seis meses a gente viva nossas vidas da maneira mais normal possível e quando eu voltar teremos a nossa última e definitiva conversa.

- Até lá eu já morri. – eu ria do seu enorme drama. – Eu estou falando sério, eu não vou aguentar sem você.

- Você vai aguentar sim, do mesmo jeito que eu também vou aguentar.

- Será que eu posso saber ao menos pra onde você vai e com quem você vai?

- Não, você não pode saber pra onde eu vou, porque eu sei que se você souber você vai querer me monitorar e temos que viver a nossa vida da forma mais natural possível. Agora a pessoa que me convidou você conhece, mais acho que não vai ficar muito feliz quando eu falar quem é. – o olhar dele já me dizia que ele sabia de quem eu estava falando.

- De jeito nenhum, eu não vou deixar você passar seis meses com aquele crápula, aproveitador de uma figa. Qualquer um menos ele, por favor Augusto ele não.

- O Diogo não é uma pessoa ruim, ele me estendeu a mão e eu vou sim com ele, mais a gente não tem nada. A implicância que você tem com ele não estende a mim, pelo contrário eu acho ele um cara muito integro e educado. – parece que cada palavra minha era como um soco na sua cara.

- Eu já entendi tudo, esse intercambio é uma desculpa pra vocês se aproximarem e você me esquecer de vez, pode ser sincero comigo, já estou destruído mesmo.

- Eu já te disse que vamos viver nossas vidas normalmente e se você se interessar por outras pessoas ou se eu me interessar por outras pessoas nesses seis meses, vai estar tudo bem, esse tempo e espaço vai servir pra esse propósito, ver como vivemos um sem o outro e depois dos seis meses vemos se está tudo bem nós ficarmos separados ou se devemos dar uma segunda chance pra nós dois.

- Já chega Augusto, eu não quero ouvir mais nada, se é isso o que você quer fazer então vai e faz, já vi que eu não posso te impedir, mais eu só quero que você saiba de uma coisa, eu não vou estar aqui pra sempre e não sei se meu amor por você valha isso tudo o que você acha. Pode acontecer bastante coisa em seis meses, eu só espero que você esteja pronto pra todas as consequências dessa sua escolha. – ele então consegue sair do quarto e me deixa lá perdido nos meus pensamentos e nas minhas escolhas.

Arrumo minhas malas, ligo pro Diogo poder me buscar e me despeço de todos. Conto para Isis o que aconteceu e ela me deseja boa sorte e me pede que eu não pare de mandar notícias minhas e cometo minha última idiotice, conto pra ela pra que pais eu vou com o Diogo. Não sei se ela vai contar para o Davi mas fico com a sensação que não devia ter falado nada.

Diogo já estava no portão me esperando, ele coloca as minhas malas no carro e vamos direito para o aeroporto. Ao chegarmos lá vejo que nosso voo sairá em vinte minutos e meu nervosismo toma conta de mim porque eu nunca sai do Brasil, mesmo sabendo falar inglês e espanhol. Fiquei meio que em transe quando uma voz de mulher fala bem alto.

- Atenção senhores passageiros com destino a Londres, embarque imediato no portão seis.

Entramos no avião e logo depois ele decolou, foi quando eu percebi que minhas escolhas já estavam feitas e eu não podia mais voltar atrás. Peguei meu celular para poder ouvir minhas músicas e a primeira música me fez lembrar de tudo o que havia acontecido até horas atrás e principalmente me fez lembra do Davi, acho que todas as músicas da minha playlist me fazia lembrar dele, mas essa em particular me fez pensar como seria se eu tivesse dito sim para a sua proposta de casamento. Era a música two is better than one, quem a conhece vai saber do que eu estou falando. Mas já que eu disse não, essa era a minha escolha e eu teria que aprender a conviver com ela.

Meu queridos leitores já peço mil desculpas pelo caminho que a história tomou, sei que muitos vão ficar bravos comigo, mais eu tenho bastante ainda pra contar e esse não era o momento certo pra que os dois ficassem juntos, porém não desanimem porque tem bastante agua pra correr nesse rio ainda.

Um grande beijo a todas e muito obrigado pelo carinho de sempre.

Até o próximo capitulo, PÊ!

Comentários

Há 5 comentários.

Por em 2015-05-02 17:17:23
Ñ faz o Davi Sofree pf 😭😭 vou parar d ler 👌👌
Por em 2015-05-02 17:16:36
Burroooo ñ faz o Davi Sofrer pf 😭😭nossa vou até parar d ler
Por kewlopez em 2015-04-04 17:12:27
Mto perfeito esperando ansiosamente o próximo!!! 😊
Por igoroliveira em 2015-04-04 01:12:45
Ta muito bom mesmo assim ^^
Por jpli em 2015-04-04 01:11:14
Estou mega ultra power chateado to sofrendo com o #Davi&A.##Davi&Augusto