Capitulo 12: O teste ...

Conto de drim_ura como (Seguir)

Parte da série Um Novo Começo

- Bom dia meu amor...

Quando eu olhei para trás e vi quem era o Davi, minha memória voltou em três segundos e me lembrei de tudo o que tinha acontecido naquela cama. Eu não estava conseguindo raciocinar direito então eu me levantei e me sentei na cama, e o Davi veio e sentou ao meu lado.

- O que aconteceu aqui ... eu não sei explicar, eu só tenho que te pedir desculpas Davi, eu não sei o que deu em mim ... – Ele então chegou mais perto e me beijou para que pudesse ficar calado.

- Você não precisa pedir desculpas seu bobo, o que aconteceu aqui foi o simplesmente amor. Você mesmo disse que eu merecia encontrar alguém que me fizesse feliz do jeito que eu mereço, eu só não sabia que esse alguém estava tão perto de mim. Acho que eu estava cego pra não te ver, mais desde aquele dia eu sabia que podia confiar em você e depois do que você fez por mim ontem ... você me salvou Augusto, você me resgatou de um buraco que eu achei que não tinha mais saída, talvez seja cedo pra eu te falar isso mais depois dessa noite eu tenho certeza que você é a pessoa que eu sempre busquei e que ironicamente como um anjo apareceu na minha vida da maneira mais inusitada possível.

- Espera, deixa eu digerir isso tudo, eu tô meio confuso com o que aconteceu. – minha cabeça estava a mil, eu não conseguia raciocinar direito, na mesma ora que eu estava muito feliz por estar ouvindo tudo isso da boca do Davi, eu também pensava no Enzo e as coisas que ele me disse ontem na festa. Sinceramente eu não sabia o que fazer. Será que tem como ficar com os dois? Acho que não né, então eu teria que escolher entre os dois homens mais lindos que eu já conheci e os dois estavam gostando de mim.

- Davi eu não sei o que te dizer agora, eu preciso ficar sozinho e pensar nessa avalanche de sentimentos que eu estou enfrentando, por que ontem ... ainda tem o ... eu não sei, eu tenho que pensar em tudo o que está acontecendo na minha vida, mais eu quero que você saiba que você é muito importante na minha vida. – ele ficou me olhando intrigado, é logico que ele desconfiou que eu estava escondendo alguma coisa dele.

- O que aconteceu ontem Augusto lá na festa, você nem teve prazo pra mim contar.

- A festa estava ótima, eu dancei muito e curti muito com meus amigos, só isso. – é logico que eu não ia falar nada do Enzo, eu não sou idiota.

- Mais tá parecendo que aconteceu alguma coisa que você não quer me contar, tô certo?

- Quer saber Davi, aconteceu sim, um amigo meu que até veio aqui um dia e você recebeu ele, o Enzo, não sei se você lembra.

- O que tem ele? – eu tinha contar pra ele, melhor ele ficar sabendo por mim, do que por outra pessoa.

- Ele se declarou pra mim, disse que me ama e que quer namorar comigo. – ele passou a mão no rosto e seu rosto foi tomado por uma expressão séria que eu nunca tinha visto.

- E você vai fazer o que? Você o ama? Ou você tem dúvidas? Eu só não quero atrapalhar sua vida. Eu sou um idiota mesmo, você estava aqui o tempo todo e eu não me dei conta e agora vem outro mais esperto que eu e toma você de mim! Como eu sou burro! – eu só consegui rir nesse momento. – Porque você tá rindo?

- Não sei, acho que é a única reação que eu consigo ter nessa situação. É muito difícil pra mim, tente entender, eu tenho carinho pelos dois, por isso eu tenho que ficar sozinho e pensar, você entende?

- É claro que eu entendo, você tem todo o tempo do mundo, eu só quero que você saiba que mesmo que você escolha o outro eu não vou desistir de você.

Fui para o meu quarto, tomei um banho bem demorado e deitei na cama e fui pensar na encrenca que eu tinha acabado de me meter, mais que saco em, quando eu pensei que a minha vida estava ficando normal ela se transforma em uma bola de neve gigante que não para de crescer. Eu até pensei em fazer uma coisa, mais achei muito sádico, pensei em testar os dois, eu iria dizer para cada um que tinha escolhido o outro, dependendo da reação deles eu conseguiria ver quem gostava de mim de verdade, mais acho que essa loucura não iria funcionar. Fiquei pensando o dia inteiro e como eu não achei solução melhor, resolvi utilizar o teste mesmo e ver no que dá.

Cheguei segunda do cursinho e o Enzo estava me esperando no portão, ele então me pegou pela cintura e me deu um daqueles beijos que me tirava o folego. Fomos em direção do portão quando eu o interrompi.

- O que você acha da gente matar a aula hoje? Eu tenho um assunto muito importante pra conversar com você.

- Você que sabe, mais não deixa sua sogra saber que você tá levando pro mal caminho viu, porque senão ela vira uma fera. – disse ele rindo da situação.

- Tá bom, mais vamos logo antes do portão fechar.

Fomos para uma praça que tinha perto do cursinho, o lugar era lindo, o clima estava perfeito, sentamos em um banco e ele já foi direito me agarrando, falar tudo o que tinha planejado pro Enzo seria uma das coisas mais difíceis que eu já fiz, mais eu não achei outra forma de resolver esse problema.

- Enzo para só um pouco, eu tenho que conversar com você e é importante. – eu estava tentando disfarçar a ansiedade mais ele percebeu.

- O que aconteceu Augusto? Porque você tá assim, nervoso?

- É muito sério o que eu tenho pra te contar, então presta bastante atenção porque eu não vou conseguir te explicar outra vez. – eu já estava chorando essa hora.

- Fala o que é de uma vez, você tá me deixando nervoso. Aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu. Ontem eu fui naquela festa pra tentar esquecer uma pessoa que eu achei que nunca sentiria nada por mim, mais eu estava enganado, ele disse ontem que me ama, do mesmo jeito que você me disse, então eu fui obrigado a escolher ...

- E você escolheu ele, não é isso – ele já estava alterado – Eu estava até adivinhando que esse nosso relaciomento nunca iria dar certo, sabe porquê? Por que você não disse que me amava também ontem, só eu que disse, eu deixei pra lá na hora mais agora tudo faz sentido, eu não acredito Augusto que você foi capaz de me fazer de trouxa, de acreditar que a gente poderia dar certo e quer saber do mais, já que é pra falar a verdade eu acho que nós nunca íamos dar certo sabe porquê? Por que eu e você somos de mundos diferentes eu sou rico e você é pobre, isso nunca iria dar certo – ele gritava cada palavra – Sabe o que você é Augusto, você é um idiota, insensível e ... quer sabe me esquece – ele foi saindo e voltou - Eu só quero saber porque você me deu esperanças ontem?

- Eu não deveria te responder, acabei de te conhecer de verdade em Enzo, eu acho que é nessas horas que as pessoas se revelam né, mais respondendo a sua pergunta ontem eu estava lá de corpo e alma e tudo que eu fiz e disse era verdade e só pra você saber eu não tinha escolhido ninguém, mais agora ficou bem claro quem gosta de mim de verdade. – ele me olhou com os olhos esbugalhados e tentou me segurar para que eu não fosse embora.

- Espera Augusto, eu não falei por mal, é que eu achei que ... me perdoa vai, por favor eu te amo, não sei o que deu em mim pra falar tanta merda, poxa Augusto olha pra mim, me dá uma chance pra mim te explicar. – então eu parei e olhei bem nos olhos dele.

- Uma coisa você tá certo Enzo, eu e você somos de mundos diferentes, eu acredito que as pessoas podem mudar e você ... você só sabe decepcionar pessoas como eu. Agora me solta e faz um favor pra mim ... me esquece.

Não é que o teste funcionou mesmo, como eu pude me envolver com uma pessoa tão imatura e preconceituosa, nunca ninguém tinha sido tão grosso comigo e ainda disse que me ama, imagina se ele me odiasse, eu estava perdido. Mais deixa isso pra lá que agora é tudo passado, agora eu só conseguia pensar no que o Davi tinha me falado, que ele nunca iria desistir de mim, então agora o teste seria com ele.

Até o próximo meu amores, mil beijos, PÊ!

Comentários

Há 0 comentários.