Capitulo 11: Confusão ...

Conto de drim_ura como (Seguir)

Parte da série Um Novo Começo

eu estava apenas sonhando com aquele perfeito domingo de sol...

Depois do beijo eu fiquei como eu sempre fico em situações como essa, sem nenhuma reação. Fiquei bem envergonhado também porque alias tinha muita gente na festa e dentro de segundos eu e o Enzo éramos o assunto principal. Eu diria que ele estava até gostando de ser o centro das atenções, mais eu não estava nem um pouco confortável, então eu pedi pra que nós fossemos conversar em um lugar mais particular. Achamos um quiosque mais abaixo da chácara que estava vazio e pra lá nós fomos.

- Você deve tá maluco né? Me beijar daquele jeito ainda por cima na frente de todo mundo, você não tem medo de alguém ter filmado ou algum colega nosso sair espalhando isso aos sete ventos não? – enquanto eu falo ele olha pra mim com aquele cara mais lerda e começa a rir sem parar. – O que é engraçado?

- Eu tô rindo dessa sua preocupação com que os outros vão pensar ou achar. Eu não estou nem ai com os outros, eu me importo é com o que eu estou sentindo e eu estou realmente muito feliz, de uma maneira que eu não ficava a muito tempo.

- E sua família? O que você acha que eles vão pensar dessa felicidade toda?

- Eu já falei pra minha mãe e ela disse que se eu estiver feliz é o que importa. Acho que eu nunca te contei né sobre a minha família?

- Não, acho que você mencionou uma vez que seus pais eram separados.

- Sim, eles são e minha mãe se casou de novo recentemente e por mais incrível que pareça, eu não tenho padrasto e sim uma madrasta. – olhei pra ele surpreso e ele confirmou com a cabeça.

- Sua mãe casou com outra mulher?

- Sim, por isso que ela é tão liberal, minha mãe é super mente aberta, eu falei de você pra ela e ela disse que tá ansiosa pra te conhecer e eu acho que você vai adorar ela.

- Qual é o nome dela?

- Ana Carla, nome bonito né?

- Muito, ainda bem que sua mãe aceita tão bem a diversidade né? Eu bem queria que a minha família fosse assim. – falei meio triste.

- Um dia Augusto, eles vão colocar a mão na consciência e perceber o filho mais lindo e inteligente que eles tem e vão correr atrás de você, pode acreditar que vão. – ele disse já me puxando pra mais perto dele e me dando outros beijos avassaladores que só ele sabia dar.

Ficamos ali o resto da festa, quando percebi já era bastante tarde e perguntei se ele poderia me levar em casa, o Enzo é o tipo de pessoa bem persuasiva sabe, quando ele quer alguma coisa ele faz de tudo até conseguir, ele queria que eu passasse a noite com ele, ele insistia que uma maneira não era chata e tentava de todas formas fazer eu ceder, mais eu não queria ir rápido demais, porque alias como bom mineiro que sou comigo tem que fazer por merecer e por enquanto ele só merecia os beijos. Então ele resolveu me levar em casa depois de ver que eu não cederia as suas invertidas.

Chegamos na porta do meu prédio e ele parou e segurou minha mão.

- Tem certeza que não quer ir pra minha casa? Ou não quer que eu suba com você?

- Hoje não Enzo, eu tô muito cansado, eu agora só quero um chuveiro e minha cama, mais nada.

- Mais você é difícil em Augusto? E é por isso que eu gosto de você. – ele sorriu e olhou pra mim bem no fundo dos meus olhos. – Eu quero muito ficar com você, eu tô sonhando com esse momento a dias, só promete pra mim que não vai fazer eu esperar muito. – então eu olhei bem no fundo dos olhos dele também.

- Se você quer tanto ficar comigo assim, você vai saber esperar. – dei um selinho nele e abri a porta do carro e sai.

- Você ainda vai me deixar louco.

- Você ainda não percebeu que essa é a minha intenção. – ele ficou olhando pra mim com cara de safado enquanto eu ria bastante.

Cheguei em casa e tudo estava tão calmo, já era noite então presumi que o Davi estava com a namorada magrela dele, subi as escadas bem devagar para que eles não percebessem a minha presença, quando eu já estava entrando no meu quarto notei que a porta do quarto dele estava meio aberta e a luz estava acessa, como minha curiosidade é maior que tudo eu fui lá dar uma espiadinha. Olhei meio que de longe e vi o Davi lá sentado na cama com um tanto de comprimido na mão e um copo com agua na outra mão. Eu achei muito estranho aquilo, acho que eu não deveria me meter mais coisa boa ele não vai fazer com aquele tanto de comprimido, então eu resolvo entrar e ver o que está realmente acontecendo.

- Oi Davi, e ai está tudo bem com você? – quando ele me viu ele se assustou bastante e jogou os comprimidos no chão e copo também caiu no chão, foi quando eu percebi que ele não estava nada bem, seus olhos estavam bastante inchados e sua aparência estava péssima.

- Eu quero me matar Augusto, ninguém me ama nessa vida, ninguém me quer, eu sou apenas um peso na vida das pessoas, eu não aguento mais... – ele estava chorando muito, era de cortar o coração, então eu sentei do lado dele na cama e o abracei, não me perguntem porque eu fiz isso porque eu não sei, mais ver ele daquele jeito mexia muito comigo.

- Me conta vai o que aconteceu, desabafa comigo, você vai se sentir melhor eu prometo que não vou espalhar! – ele tentou dar um sorriso e voltou a chorar.

- Aconteceu um monte de coisa, meu pai me odeia, minha mãe tá do lado dele, meus irmãos nem olham na minha cara e pra ficar pior eu descobri que minha namorada me traia desde o começo com um dos meus melhores amigos.

- A Olivia te traia? Como você descobriu?

- Ela mesmo me disse, ela disse que eu sou muito bonzinho e que eu não faço o tipo dela e que só estava comigo ainda por diversão, logo agora que eu pensei que tinha encontrado a pessoa certa sabe? Minha vida é uma grande merda, por isso que eu quero acabar com isso tudo, pra que eu pare de sofrer tanto. – ele então abaixou pra pegar os comprimidos que estavam no chão e eu segurei ele.

- Davi olha pra mim. Você é o homem mais educado, gentil, generoso, amoroso e bonito que eu já conheci, você não pode se deixar abalar com o que aquela magrela da Olivia disse, agora quanto a sua família, eu sofro do mesmo problema, mais eu tenho esperança que um dia eles reconheçam meu valor, valor esse que você tem de sobra, por isso que eu não vou deixar você fazer nada contra você mesmo. – eu peguei no rosto dele e enxuguei suas lagrimas – Você é tão lindo tanto por fora quanto por dentro e eu tenho certeza que tem alguém nesse mundo que possa te fazer feliz do jeito que você merece. – ele então olhou pra mim fixamente e eu fiquei perdido naquele olhar então ele foi chegando bem perto de mim até sua boca estar bem perto da minha e não conseguia me mexer, quando me dei por mim seus lábios já estavam nos meus.

Seu beijo era quente e tinha gosto salgado por causa das lagrimas, mais era sincero e cheio de carinho, ele me abraçou e eu cedi. Foi como se existisse só ele e eu no mundo, como se o tempo estivesse parado, era pura magia. Ele então foi tirando minha roupa e eu a dele e cada vez mais a atração ia falando mais alto. Ele era extremamente carinhoso comigo, beijava cada parte do meu corpo e gemia de prazer no meu ouvido, eu não conseguia acreditar que aquele homem era meu, eu gemia alto também. Como eu disse foi uma noite mágica.

Quando eu acordei no outro dia, estava meio tonto e desnorteando, olhei pros lados e não sabia onde eu estava, só percebi quando alguém me abraçou por traz e falou no meu ouvido.

- Bom dia meu amor.

Até o próximo meu amores e me desculpem a demora!! Não esqueçam de comentar seus lindos! Mil Beijos e Feliz Natal a todos do seu amigo PÊ!

Comentários

Há 2 comentários.

Por igoroliveira em 2015-03-29 12:11:41
Queria ser cobiçado como esse Augusto rsrr
Por simon em 2014-12-26 17:23:13
Team Davi o/