Capitulo 9 - Amy Pond

Conto de Danimel como (Seguir)

Parte da série Meu Namorado é um Hibrido

Havia alguém no beco, meus sentidos não me enganam porem quando eu me aproximei para checa-lo não havia nada lá, fiquei muito cismado com aquilo e decidi que não iria correr, tive medo por Alec. Voltei até a janela de Alec, tomei impulso e pulei, consegui me dependurar na janela, me posicionei e pulei para dentro. A única consequência desse ato foi que quase matei Alec do coração.

-Alec: Caralho filha da puta. – Disse Alec pondo a mão no peito.

-Leo: Também te amo amor

-Alec: Não ia correr porque voltou? E aquela gritaria lá embaixo?

-Leo: A é que eu vi como você ficou depressivo, emo gótico quando eu sai, ai fiquei com dó. E eu tava tentando te avisa que eu ia subir, nada de mais. – Sorri tentando mante-lo tranquilo.

-Alec: Ha Ha, que engraçado você ein!

-Leo: Também voltei por outra coisa, uma coisa que só você pode me dar.

Alec me olhou com vergonha, eu peguei em sei rosto e o beijei, ele instantaneamente retribuiu, suas mãos alisavam minhas costas, tiramos nossas roupas e me deitei, Alec deitou-se por cima e ficamos nos beijando, comecei a beijar seu pescoço e dar mordidinhas em sua orelha, enquanto minhas mãos passeavam por seu corpo, segurei em suas nadegas e apertei com as duas mãos, Alec apenas gemia.

Ele comprou um lubrificante para nós, e camisinha, eu não gosto muito de camisinha, mas ele insiste, não, na verdade eu faço por ele, mas na moral eu digo que faço por que tenho medo de machuca-lo com meu membro mutante, digo que talvez ele seja radioativo, ele ri sempre da situação.

Peguei a camisinha e coloquei, passei lubrificante, e como toda vez eu começo devagar, não gosto de velo com dor, eu

já havia introduzido tudo, então ele pediu para eu começar as estocadas, eu comecei devagar, gostava de ouvir seus gemidos, sempre que ele pedia para que eu fosse mais rápido eu ia, estávamos assim há um tempo, então aquele desejo me preencheu, eu marquei novamente Alec.

O levantei e deixei seu corpo junto ao meu enquanto continuava com o movimento, comecei a beijar seu pescoço, e o que era beijo, se transformou em uma mordida, segurei-o bem forte para que não fugisse de mim e fui cada vez mais rápido. Acho que Alec acabou de ejacular, mas eu não paro, estou no ápice, quando de repente ejaculo. Eu o solto e caímos ofegantes, nos beijamos e vamos nos lavar, voltamos para a cama, Alec logo dorme, eu demoro um pouco mais, mas pego no sono também.

O sol bate em meu rosto, estou com uma puta dor de cabeça, onde eu estou? Parece um quarto de motel, eu só me lembro de ter ido a uma balada e começar a beber e dançar, o resto é um borrão. Eu estou nu e minhas roupas estão atiradas para todo lado, me levanto, procuro minha cueca e a visto, quando uma mulher entra no quarto.

-??: Acordou Will, finalmente, parece que dormiu bem!

-Will: Desculpa, eu não lembro direito o aconteceu, acho que bebi de mais. – Disse pondo a mão sobre a cabeça e fechando os olhos, por conta da dor de cabeça.

-??: Você ta bem? Você tava bem bêbado quando a gente ficou.

-Will: É, hum... Só com um pouco de dor de cabeça por causa da ressaca

-Amy: Bom vamos recomeçar, meu nome é Amy, prazer! Toma aqui, vai melhorar

Peguei o comprimido que ela me oferecia e tomei, Amy parecia legal, tinha algo nela que me fazia gostar dela. Amy era linda, tinha os cabelos ruivos que quando tocados pelo sol ficavam mais alaranjados, ela usava uma camisa branca, com colete de couro escuro e jeans rasgados, ela era magra, não tinha peitos nem bunda avantajados, parecia uma modelo mesmo. Ela era linda e me tratava como ninguém havia me tratado antes, depois do que aconteceu com Alec, eu só queria esquecer tudo, seguir em frente, aquela situação havia despedaçado meu coração.

Ficamos conversando, dávamos risadas, e ela me contou o que eu não lembrava, ela disse que eu estava um pouco fogoso e que só falava em esquecer tudo, fiquei um pouco envergonhado por isso, ela disse que já havia passado por aquilo também, querer esquecer alguém, disse também que eu fui muito carinhoso com ela, e que normalmente a tratavam como se ela fosse apenas uma ferramenta para o sexo, que não tinha sentimentos, e que eu a tratei diferente da maioria.

-Amy: Eu gostei de você, a gente se vê de novo?

-Will: Claro. – Disse com um sorriso no rosto. – E gostei mesmo de você, de verdade.

Amy sorriu, eu nunca me senti tão bem, talvez frescura minha, mas eu me senti amado, porem não consigo esquecer Alec, e que droga eu sei que eu o perdi porque eu nunca fiz nada em relação ao que eu sentia, mas, ele mal conhecia aquele cara, eu não entendo. De qualquer maneira ele vai ver que eu não preciso dele para ser feliz, e que eu posso ter alguém que me ame e que seja linda como Amy é.

-Amy: A propósito eu já registrei meu numero no seu celular, me liga! – Disse sorrindo, mandando um beijo e piscando para mim

Fiquei muito feliz que ela gostava de mim, era tudo o que eu precisava para superar Alec. Vesti-me, e fui embora, quando cheguei em casa havia varias ligações de Ana. Ela parecia preocupada comigo, então liguei para ela, que logo atendeu.

-Ana: Porra Will onde tu tava, eu te liguei a noite toda, a única coisa que passava por minha cabeça era que tu tinha cortado os pulsos em um cemitério de beira de estrada

-Will: Credo Ana às vezes você exagera, eu to bem

-Ana: E porque não atendeu minhas ligações, porra eu fiquei preocupa sabia

-Will: Eu to bem ta legal, tanto que eu to com uma menina, não precisa se preocupar

-Ana: Para tudo, como assim?

Contei toda a historia para Ana, que não acreditava, disse que ainda sentia por Alec, mas que eu queria deixar ele no passado, também disse que se eu tivesse atitude seria diferente conosco, o que ela concordou. Porem ela disse que achava tudo aquilo muito repentino, e disse para que eu não me iludisse,se não eu iria sofrer, eu disse que não aconteceria.

Nesse momento Ana falou dos ingressos para o show e disse que tinha um extra e se eu quisesse eu poderia leva-la, mas somente se eu tivesse certeza de que ela não era furada, pois acabara de conhece-lá. Disse que conversaria com Amy então até sexta daria a resposta.

Amy e eu começamos a nos encontrar, todos os dias até quinta, e eu estava gostando dela de verdade, ela era divertida, alegre, meio louca, e sempre que eu estava com ela eu me esquecia totalmente de tudo, inclusive dele. É bom de mais pra ser verdade.

-Will: Amy, minha amiga vai ir a um show, sábado, e ela tem ingressos sobrando... E eu queria saber...

-Amy: Se eu quero ir com vocês?

-Will: Bem, sim, vamos? Vai ser legal

-Amy: Eu não sei, eu nem conheço seus amigos, e a gente também se conheceu agora, tem certeza

-Will: Sim

Logo em seguida de minha resposta, beijei Amy, e logo fui correspondido quando senti seus braços em volta de meu pescoço, foi um beijo sem pressa, com calma, tímido e puro. Isso só poderia significar uma coisa, eu estava amando. Talvez meu lance com Alec fosse apenas uma confusão de sentimentos, talvez eu estivesse confuso agora, talvez eu me apaixonasse muito rápido. Mas não importava, eu estava feliz, me sentindo amado, é tudo o que importa.

Após o beijo conversamos mais, então fui para casa, animado, e liguei para Ana.

-Will: Alo Ana?

-Ana: Oi Romeu, então como ta, ando sumido né?

-Will: Haha, viu, lembra que tu disse que eu podia levar a Amy se eu quisesse, ainda ta de pé a proposta?

-Ana: Tá sim, mas eai, vocês são amigos, ficantes, namorados...

-Will: A gente ta se conhecendo, mas ela é legal, me faz bem, eu gosto dela e ela de mim

-Ana: Tu reparo que tu se apaixona meio rápido de mais? – Disse rido

-Will: Ha ha, muito engraçado, é serio, que coisa, tu fica fazendo gracinha, um dia tu ainda morre por causa disso sabia

-Ana: Ai sem grassa, mas viu, a gente vai se encontrar na casa do Alec pra ir, tu já falou com ele, fizeram as pazes?

-Will: Ainda não, não falei com mais ninguém desde aquele dia, será que ele vai me perdoa, eu tava confuso, eu...

-Ana: Tem que dizer isso pra ele, não pra mim migo, vamo, o que se ta fazendo que ainda não ligou

-Will: Ta bom, você é a melhor Ana, beijo.

-Ana: Tchau bi, que alias é completamente bi, bissexual, bipolar – Disse rindo

-Will: Tu é uma piranha mesmo, tchau

Eu estava com o numero discado, mas faltava coragem para encarar sua voz, era como se tudo voltasse, mas então eu decidi que não deixaria aquilo me derrubar, eu seguiria em frente, então eu liguei.

-Will: Oi, tudo bem?

-Alec: Tudo

-Will: Eu queria me desculpar por aquilo, eu fiquei confuso.

-Alec: Porque você nunca me contou nada, muitas coisas poderiam ser evitadas se você tivesse me contado sabia

-Will: Eu sei, só que... olha a gente pode deixar isso no passado, sabe, fingir que nunca aconteceu

-Alec: Não, não pode, por que aconteceu, nos podemos fazer a pazes, mas não podemos apagar o que aconteceu

-Will: ...

-Alec: Alo, Will, você ta ai?

-Will: To, to sim

-Alec: Olha, eu te perdoo, mas tem que prometer que não vai mais fazer aquilo, por mim, por você, e por sua vida, porque se o Leo te pega fazendo isso eu não sei do que ele é capas

-Will: Ta, tudo bem, eu prometo.

-Alec: Bom, então, o que andou fazendo, ficou sumido né?!

Contei a Alec da minha semana, e embora ele tenha me questionado se não era muito cedo para um relacionamento, eu disse que não, disse que eu estava feliz e que nos gostávamos. Ele ficou contente por saber que eu não estava para baixo e desejou felicidades para nós, ele também me contou sobre o show e eu disse que eu iria, e que Ana havia me deixado levar Amy. Falamos por uns 30 minutos mais, então desliguei e desci, pois meus pais me chamavam para jantar, e há não ser que meus amigos morressem nada poderia estragar minha felicidade, estava tudo no caminho certo.

____________________________

**NOTA DO AUTOR**

Bem meus pequenos Híbridos, esse capitulo saiu atrasado conforme o meu calendário de postagens, é porque eu tentei introduzir o novo personagem de uma forma que não ficasse escrota, e deve dizer que não foi fácil, e calma, ela não é um tapa buracos, vocês vão ama-la...

Ou não =)

Espero não atrasar com o capitulo amanha, pois eu ainda não o escrevi, mas calma, a noite eu irei escreve-lo e vocês nunca vão se arrepender de esperar, sinto que vocês vão gostar do rumo da trama

Um beijo para aqueles que quiserem!!

Comentários

Há 2 comentários.

Por Elizalva.c.s em 2017-02-26 23:57:01
Maravilhoso...adorando tudo continue assim e vai ser um sucesso esplêndido.😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘
Por Depressivo em 2017-02-26 17:56:03
Capítulos mais longo por favorrrrrr eu fiquei esperando muito tempo pra sair um novo episodio tenta fazer mais longo plzzzz