Prisão - Ep 3

Conto de Contosdeumleitor como (Seguir)

Parte da série A Face - Cap I

[Alguns dizem que nossas vidas são definidas pela soma das nossas escolhas. Mas não são nossas escolhas que distinguem quem somos, é o nosso compromisso com elas. - Emily Thorne]

Eu tinha feito uma escolha que mudaria minha vida, por esse motivo o meu compromisso era com a sobrevivência.

Acordei em um quarto escuro, úmido e vazio... Sentia uma grande dor sobre minha face, que parecia estar queimando. Olhei para um buraco que se encontrava na porta, onde entrava uma pequena brecha de luz.

Eu - Olá... Tem alguém aí?

Não havia nada além do eco da minha voz, não havia nada além da dor de arrependimento... Fiquei naquele lugar durante horas, até que aquela brecha do buraco da porta se apagasse gradativamente. Ouvir som de Chaves, e logo a porta se abriu.

Carlos - Vamos lá garoto!

Fiquei assustado ao ver aquele homem entrar e me pegar pelo braço, me puxando sobre o corredor, onde parecia mais uma prisão. Entramos em uma sala bem iluminada, quando me deparei com uma mulher que por sinal estava bem vestida.

Maria - Que lindo! Finalmente me trouxe algo de qualid...( Houve uma Pausa) Mas o que aconteceu com o rosto dele?

Joaquim - Tive que desacordá-lo, ele havia entrado em contato com a polícia.

Maria foi até Joaquim dando-lhe um tapa sobre sua face.

Maria - Estúpido! Como ousa machucar um rosto tão belo quanto esse? Você sabe o que vou perder por ele estar com o rosto marcado? Saia daqui seu verme, nojento!

Eu sentia muito medo! Não sabia o que iria me acontecer naquele momento, mas me surpreende.

Maria - sente-se rapaz. Desculpe pela inconveniência daquele idiota! Como sabe me chamo Maria. Qual seu nome?

Eu - Pedro

Maria - Muito bem Pedro, vou mandar o Carlos te levar para seu quarto, e comprar alguns remédios para seu rosto. Você só precisa se comportar, e gerar dinheiro pra mim. Se fizer tudo isso, não iremos precisar ser inimigos.

Eu - Não vou vender meu corpo.

Maria - kkk... Quem decide isso sou eu garoto! Espero que não queira ir pelo lado difícil, até porque não quero ter que machucar esse belo rosto. Você é muito bonito Pedro, pode ganhar muito dinheiro se for inteligente.

Eu - Quero ir embora agora. Você não entendeu o que eu disse? Quem é você pra me forçar fazer alguma coisa?

Maria veio até mim, segurou bem firme meu rosto. Colocou o seu polegar sobre a minha face machucada, e apertou me fazendo sentir muita dor.

Eu - Aí...! Me solta sua louca!

Maria - Eu posso ser pior do que isso se você não colaborar meu jovem. Você não pode escolher o que fazer, porque eu dito as regras.

Maria soltou meu rosto, mandando Carlos me levar para o aposento.

Eu - Me solta...

Carlos - Cala a boca garoto.

Chegando em um outro galpão, me deparei com várias outras pessoas. Eram ambos os sexos, todos estavam na faixa dos 18 19 20 anos...

Carlos - dêem as boas-vindas para o novo colega de quarto de vocês. Espero que estejam prontos em 30 minutos. Você também garoto.

Nesse exato momento desabei a chorar...Eu queria que tudo aquilo fosse um pesadelo, mas era pior do que isso. Aquelas pessoas ficaram me olhando, mas não se aproximaram de mim. Logo voltaram a se arrumar, maquiar e etc. Tinha algumas roupas jogadas sobre uma mesa velha! Eram roupas bem brilhosas e sensuais. Peguei as roupas jogando ao chão, e Pisei com gritos eufóricos...

Maria entrou no galpão com seus capangas, que me levantaram pelo braço.

Maria - Eu te avisei garoto! Você vai ter uma lição para aprender. Levem ele para quarentena. Já os outros levem para boate.

Após chegar na quarentena, que não sabia ainda o que me esperava, me deparei com um quartinho bem estreito. Era um lugar sujo, e parecia que teria más companhias. Tinham ratos e baratas andando sobre o chão...

[Kiza Restaurant 20:15h, Toronto – Canadá]

Uma Semana antes

Eu - Se acontecer qualquer coisa comigo, entregue isso para a polícia da embaixada.

Desconhecido - Pedro, você estar suspeitando que estão armando algo para você?

Eu - Irão vir atrás de mim, disso eu tenho certeza. Se acontecer qualquer coisa não perca tempo, entrega isso para polícia. Depositei um dinheiro na sua conta bancária, dá para você ir para outro país, começar uma nova vida.

Continua...

Comentários

Há 2 comentários.

Por Chria em 2017-12-31 14:41:08
Nem vi as atualizações está dando problema no site. A historia está cada vez melhor.
Por GreenFox em 2017-11-26 13:51:09
Estou sentindo o cheiro de Melhores Contos do Ano vindo por aí.