Forty Five Hours Capitulo 1/20

Parte da série Forty Five Hours

Hello people, Forty Five Hours vai ser um conto um pouco curto, de 20 capítulos, será publicado 1 por dia no período da tarde, porém hoje a noite publicarei o 2. Esse conto contará a história de Chaz e Josué, bom e o porque do título, vocês só saberão nos contos nº 15, 16 e 17!

- Chaz, acorda!!! - Gritou meu pai – Você está atrasado!

- Já to indo! - Respondi me espreguiçando na cama.

Arrumei e a cama e fui direto para o banheiro me arrumar e fazer minha higiene, ao sair do banheiro desci para comer, só peguei umas bolachinhas recheadas e sai comendo, porque meu pai já estava buzinando no carro.

Fui ouvindo videogames – Lana Del Rey, depois de uns 15 minutos cheguei na escola, atrasado é claro, peguei a autorização para entrar na sala, caminhei até a porta e cheguei ousando, jogando minha mochila em cima da classe, o que fez um estrondo muito alto - P*ta que pariu, algo quebrou aí dentro- pensei. Foi só eu chegar que Josué, ficou me olhando, nem liguei e virei para trás para colocar as fofocas em dia com a Geórgia, minha melhor amiga, conversamos só por uns 5 minutos, até que percebi uma respiração atrás de mim, e a Geórgia olhando assustada para a coisa atrás de mim, era o Professor Rafael, de matemática, ele me olhou com uma cara de mau e mandou eu me sentar direito, fiz o que ele pediu e pedi desculpas por ter atrapalhado a aula.

Como sempre, começaram a me incomodar, me chamando de gay, viado, p*to, entre outros, mas o que mais decepciona e ver que Josué, está junto com essas pessoas.

Depois de 3 períodos entediantes de matemática, chegou a hora do intervalo, todos correndo feitos loucos para fora da sala, esperei todos sair, quando fui para sair da sala, Josué chega de mim e diz:

- Preciso falar contigo, é muito sério!

- Não vou falar com você - Respondi secamente

Logo desci e fui ao encontro da Geórgia, da Bela e do Matheus, fiquei conversando com eles por uns 10 minutos, até que sinto alguém me puxando pelo braço, me viro e vejo Josué, xingo ele e mando ele sair de perto de mim, ele com raiva me puxou com mais força e me arrastou até o banheiro.

-O que você quer? - Perguntei

-Não quero mais ver você falando com aquelas gurias!

*Fiz que não com a cabeça e completei*

-Não vou me separar delas, e porque eu deveria para de falar com elas? - Falei com o tom de voz alterado.

Josué, não me respondeu nada, ficou calado por uns minutos, quando tento sair do banheiro, ele me puxa novamente, ele olha diretamente nos meus olhos, e me beija.

CONTINUA......

Comentários

Há 4 comentários.

Por Luh em 2013-10-02 04:55:26
o Conto está show. e parece que vai a história vai ser muito boa.
Por Kaka em 2013-10-01 23:34:46
Está ótimo, esperando o próximo cápitulo! ;)
Por Kaka em 2013-10-01 23:33:49
Está ótimo, esperando o próximo cápitulo! ;)
Por Thiago em 2013-10-01 19:23:19
Pelo jeito vai ser bem legal :D Só uma dica, tenta deixar a letra normal do texto fica melhor :)