Amor ou Amizade? - 5° ato - O desejo fala mais alto

Conto de C.E Demetrio como (Seguir)

Parte da série Amor ou Amizade?

Victor foi com Leo até o aeroporto para se despedirem.

- Chegou a hora! Eu adorei tudo. Disse Leo apertando a mão dele.

- Eu também, Desculpe qualquer coisa e se Cuide-se. Disse Victor que lhe dá um beijo casto nos lábios - Você vai me ligar quando chegar?

- Claro, mas antes de ir quero lhe dar uma coisa... Eu sei que oito meses é pouco tempo para se entregar. Mas foram o suficiente para te conhecer e me apaixonar perdidamente por você. Quero que você more comigo, quero que você seja meu, quero quer somente seu. Quero me unir á você,em outras palavras...Quero me casar com você.Diz Leonardo

- Nossa. Eu. Eu. Não sei o que dizer. Disse Victor com os olhos cheios de lagrimas, mas ao mesmo tempo arregalados pela surpresa.

- Apenas um ‘’Sim’’ seria suficiente. Mas eu vou dar um tempo para você conversar com sua família, e pra você pensar. Disse Leo. – Agora eu tenho que ir.

- Pois é, boa viagem. Cuide-se também! Disse Victor abraçando Leonardo.

- Eu te amo. Disse Leonardo beijando Victor

- Eu Também te amo.

Victor esperou Leonardo embarcar no Avião, e entrou no táxi

Depois daquele momento que acabou de presenciar com Leonardo. Victor estava mais confuso ainda com seus sentimentos por Leonardo seu namorado que tinha acabado de pedir sua mão em casamento e Roger, seu melhor amigo quem sabe seu grande amor.

Todo mundo diz ‘’Siga o seu coração’’, mas o que fazer quando você não sabe se é seu coração que está falando ou seu corpo que está gritando?

Quem poderia imaginar que á poucos segundos de ir embora Leo iria fazer aquilo,

O que devemos fazer quando o desejo fala mais alto?Quando você não consegue tirar aquela pessoa da cabeça?Como não ir á loucura?Como não fazer uma Loucura?

Quando o desejo é forte demais não podemos controlar... Por mais que nossa cabeça diga que é errado, acabamos seguindo nossos corações.

Victor vai até a casa de Roger, ele atende a porta recém saída do banho apenas com uma toalha enrolada na cintura.

- O que foi Victor? Você está bem? Perguntou Roger

- O Leonardo me pediu em casamento. Disse Victor.

- Serio? E o que você está fazendo aqui? Perguntou Roger

- Antes de tomar essa decisão eu preciso ter certeza de uma coisa. Eu tomei coragem para vim até a sua casa. Porque eu não aguento mais viver nessa agonia.

- Do que você esta falando? Disse Roger

- Eu não respondi ainda, porque eu preciso saber se o que você sente por mim, é o mesmo que eu sinto por você... Amor ou amizade?

- E o que você sente por mim? Perguntou Roger. Diga aquelas palavras.

- Você sabe. Respondeu Victor, sem entregar os pontos

- Não vai falar? Perguntou Roger.

- Não. Disse Victor gaguejando.

- Então eu vou te mostrar. Disse Roger, num impulso, Roger abraçou e beijo Victor violentamente.

Era o que Victor precisava para se entregar, eles fecharam a porta,os beijos ficando mais intensos,os toques mais forte,Roger passeava suas mãos pelo corpo de Victor que tirou a toalha de Roger que ficou nu na sua frente,os dois foram para o quarto,e se entregaram naquela maravilhosa noite uniram seus corpos quentes pelo desejo, esquecendo de suas vidas por algumas horas e deixando seus sentimentos fluírem,deixando ser, seguindo seus corações, não há nada melhor do que ter uma noite de prazer com quem você ama, e não há duvidas esses dois se amam.

Vamos ver o que vai acontecer no dia seguinte, espero que eles durmam de conchinha e tomem café da manhã na cama porque eu gosto assim , desejo toda sorte para esse dois para o que irá acontecer, galerinha a partir do PRÓXIMO ATO(CAPITULO), quem vai narrar ai ser o Victor, agora é contigo, nos vemos por aí..não deixem de ler o PENÚLTIMO ATO de AMOR OU AMIZADE?

Xoxo!

AVISO: Os últimos atos serão contados pelos olhos de Victor

Comentários

Há 1 comentários.

Por Nando martinez em 2015-10-21 20:44:58
Adorei,espero q poste logo