UMA VISITA NADA COMUM!
Parte da série Acho Que Horoscopei!
Série – Astroloucura!
Olá! Chamo-me Bruno. Sou novo na função de escritor aqui, mas já acompanho Romance Gay há muito tempo.
Trago aqui uma série divertida. É uma série onde um menino gay chamado Denis e suas amigas Eliza e Jess, irão se surpreender ao descobrir que os Dozes Signos do Zodíacos existem!
São dozes signos, dozes criaturas representativa. São eles:
Áries: Um garoto valente e bem aventureiro e, na maioria das vezes, impulsivo. Ele é o próprio Áries em pessoa! Vocês se apaixonarão por ele!
Tourina: Uma menina linda e gentil, paciente e comilona. Ela é bem carinhosa que chega até ser possessiva! Mas não a julgue, ela é bem engraçada.
Gêmeos: Um garoto comunicativo (até demais!), eloquente e bem inteligente. Ele é um pouco temperamental, mas é legal(zinho, rs).
Cancêr: Ela é bem amorosa, e fica triste do nada! Ela aconselha o nosso protagonista sempre em relação ao amor, bem, claro né.
Leona: Leona é uma garota super linda. É generosa e bondosa, mas sempre mandona e, as vezes, intolerante. Ela fará o nosso protagonista enxergar que o jogo do amor é muito mais complicado que ele pensa.
Virgenino: Um rapaz inteligente e tímido, mas bem meticuloso e prático. Ele será o nosso “CDF”, pois ele é chato e analítico. Mas ele é engraçadinho (quando quer).
Libra: Ela torna-se a melhor amiga zodíaca do nosso protagonista. Aparentemente, ela manda no grupo zodíaco. Ela é encantadora e vaidosa. Gosta de analisar e agradar. Ela é bem engraçada.
Os restantes: Escorpino, Sagitarila, Caprico, Aquarela e Peixano ainda aparecerão!
Os seis primeiros signos fazem parte do grupo ম্যাড আকাশ – confuso né? Uma língua que só eles entendem rs. Como eles foram para na terra? Bem, eles terão que explicar né? Boa leitura! Se divirta com os seis primeiros caídos do céu!
UMA VISITA NADA COMUM
O sino toca bem alto.
- Uuuuuuuufa! Graças à Afrodite, acabou essa aula chata de história! – disse Denis para suas amigas. – Eaí? Sonharam com o que?
Eles estavam numa sala quase vazia, primeiro dia de aula. Você sabe como é. Denis, Eliza e Jess estavam sentados na frente, perto da mesa do professor. Eles eram um grupo animado e viciado em astrologia, magia e fantasia.
- Sonhei com cobra – respondeu Eliza – o que será que significa?
Denis abriu o livro Significado dos Sonhos e procurou por...
- Cobras! Achei – disse ele apontando com o indicador o nome COBRA. As meninas se aproximaram para lerem juntos.
“Seu sonho com cobra pode ser um alerta sobre algo novo em sua vida e que você não está atento.
Outro significado para sonho com cobra tem conotação sexual onde a cobra representa um símbolo fálico e significa tentação e desejos proibidos.
Se você tiver medo da cobra então significa seus medos relacionados a sexo, intimidade ou compromisso.
Sonhar com cobra grande significa uma pessoa que é falsa e não merece sua confiança. Tenha cautela com os falsos amigos.
Sonhar com cobra pequena simboliza desentendimentos na família e com os parentes.
Como símbolo positivo, cobras representam cura, transformação, conhecimento e sabedoria. É indicativo de renovação e mudanças para melhor.
Ver a pele de uma cobra em seu sonho significa proteção contra doenças.
Sonhar que você está comendo uma cobra viva indica que você está carente de intimidade ou relacionamento sexual.
Se você mata ou tenta matar a cobra, então pode significar que você esta tentando compensar alguma coisa que falta em sua vida e você ainda não conseguiu identificar. Você deve dar importância a pequenos detalhes e não tirar conclusões precipitadas.”
- Cara, isso é doentio. – disse Jess, revirando os olhos – Sonhar com cobras? Okay. Mas o que você estava fazendo com ela? Pois medo não foi, uma vez que você não tem um boy para transar...
- Ok ok! Pare de falar alto menina! – interrompeu Eliza – Eu... bem, é estranho... eu estava...
- FALA – disseram, juntos, Denis e Jess.
- Eu estava transando com a cobra. – disse ela, e se virou para frente em busca de piedade ao senhor Jesus.
- VOCÊ É ESTRANHA!!! – Gritou Jess, chorando de rir. – Sua pervertida!
- EU NÃO QUIS FAZER ISSO! ERA UMA COBRA QUE TINHA UM CORPO DO CAUÂ REYMOND!!! – defendeu-se Eliza.
- Xiiiiiiiiiii – disse Denis, calando elas. – O Pietro está nos olhando! Parem de gritar! Eliza, desce da cadeira!
O trio olhou para trás, e perceberam que no fundo havia um grupo de alunos veteranos da turma. Eram várias meninas e meninos, porém o trio se focalizou apenas no menino mais lindo da classe, Pietro, que observava o trio.
- Disfarçam! – cochichou Denis para as meninas – Ele vai perceber!
- Quem? O Pietro ali? É o Pietro ali? – Perguntou Eliza, em voz alta. O trio se virou rapidamente para frente para evitar que o Pietro os olhem novamente.
- Você é retardada?! – Perguntou Jess – É ele , sua quatro-olhos. Você precisa aumentar o seu grau. Agora ele sabe que estávamos olhando para ele.
- Ah! Mas disso ele já sabe. Ele sabe que o Denis é caidinho por ele e vice-versa – concluiu Eliza.
Denis se engasgou com a própria saliva.
- Vice-versa?! Quem dera – disse ele, tristonho.
A professora de ciência chegou e ocupou seu lugar. Ela saudou a classe e logo se pois a preencher o quadro com lições e deveres.
~ Essa professora não cansa? – perguntou Jess, pelo WhatApps. – Ela parece uma máquina de lições. Ela só se graduou para fazerem outros alunos sofrerem de dor muscular nas mãos?!
~KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI ALTO – respondeu Denis.
~Larga de ser mentiroso, estou do seu lado e não ouvi nada, seu falso. – disse Jess – você só pode fazer isso com seus crushs, kkkk.
~Okay! Mas foi engraçado. Mas fazer o que? Né!
~Calem os dedos, quero me focar aqui. Amo essa matéria u.u – respondeu Eliza.
~Nerd! – responderam juntos, Jess e Denis. – kkkkkkkkkkkkkkkk
A aula durou exatamente 50 minutos. Era a ultima. O sino tocou para o fim do dia letivo.
- Ufa! Amigas, o Pietro é de Áries... e eu sou de Libra. Será que a gente dá certo? – perguntou Denis enquanto se arrumavam.
- Ahhhh, lá vem a astrologia de novo. – respondeu Jess – Bem, sei que Áries são chatos e impaciente. E Libra é legal e peciente... parecem que os opostos se atrem.
- Não foi isso que ouvi – interrompeu Eliza. – Os opostos se atraem sim, mas em função de aprender um com outro.
- Não quero aprender a ser chato. – disse Denis- ... tô brincando. Mas enfim, eu sei que combinamos, mas sei lá né, o prático é sempre diferente do ideal mesmo que tenham o mesmo objetivo.
Eles moram na mesma rua. Um bairro bem tranquilo na zona sul de São Paulo. O trio se conheciam desde bebês, suas mães eram amigas. Denis é o amigo gay, Jess é a lésbica e a Eliza é a hetero. Eles se entendem como irmãos.
Denis atende uma chamada do seu celular e descobre que sua mãe passará o resto dia dia fora de casa.
- Hmm... Boy novo? – perguntou Jess.
- Sei lá! Acho que sim. Mas é bom isso, minha mãe precisa sair um pouco. Ela é muito ocupada, precisa se distrair um pouco.
- Então... sua home is free!!! – gritou Eliza.
Sim, a casa de Denis estava livre para as palhaçadas do trio. Eles sempre assitem filmes no Netflix, fazem pipocas, investigam a vida de todo mundo pelo facebook (Pietro é o tema principal, no caso) e fazem karaokê.
Até que a campainha toca.
TIM DOOOOOOOONNNN
- Ai! Essa campainha não é de Deus! – reclamou Jess – posso atender?
- Não! Vai que seja um dos “amigos” da minha mãe – respondeu Denis. E correu para atender a visita.
Abrindo a porta, Denis se depara com um grupo de seis pessoas. Eram jovens como ele e supreendentemente bonitos.
- Posso ajuda-los? – perguntou Denis.
- Sim – disse a jovem ruiva, ela estava na frente do grupo. – Bem, podemos ficar ai?
Denis fiocu olhando para os rostos deles e se perdeu na beleza. Até que retomou a situação e perguntou:
- Como é?
- Podemos ficar aí? Acabamos de cair no parque, estamos um pouco sentados. Será que aí tem empregadas? Lá em casa, as empregadas são feitas de nuvens, sempre me trazem o que eu quero. Ah! esses são os outros zodíacos. – disse ela, apontando para os demais que acenaram a cabeça.
- Desculpe, ainda não entendi. Eu ouvi “zodíacos”? Tipo os Cavalei...
-...ros do Zodíaco? Não – continuou outro rapaz, forte e impaciente. – Somos mais conhecidos por vocês, terráqueos, como Signos! Eu sou Áries – ele se aproxima e cumprimenta Denis com uma apertado aperto de mão (ah vá!).
- Vocês são os signos? – perguntou Denis.
Eliza e Jess aparecem.
- Que demora é essa, Dê? Uaaaaaaaau – Jess paralisou ao ver aquelas beldades em formato de gente. – Quem são esses? Vocês perderam o endereço do São Paulo Fashion Week?
Eles riram.
- Não, idiota. Eles se dizem serem Signos do Zodíaco. – respondeu Denis.
- Como Os Cavaleiros do Zod...
-shiiiiiiiiii – Denis tapou a boca de Eliza. – Não, não são cavaleiros. Por favor, entrem e nos explique essa história direito.
Todos entram, e Denis os guiam até a sala espaçosa. Os jovens se sentam olhando para a ruiva.
- Bem, - começou a ruiva – Me chamo Libra.
- Libra? O signo de Libra? Libra mesmo? – perguntou Denis.
- Sim, Denis!
- Você sabe meu nome? – perguntou ele, assustado.
- É claro! Eu faço parte de você! Você é meu filho de segundo plano. – responde Libra.
- Sou? Ah, bem, eu sou libriano. – disse ele. – Bem, eu não consigo acreditar em vocês. Vocês podem ter descoberto meu nome e meu endereço e agora querem me sacanear.
Todos se olharam, rindo.
- Ah! Eu não me prestaria à esse papel, uma vez que eu queria estar assistindo uns programas e comendo Nutella. – disse uma jovem negra e bonita – Ah! Me chamo Tourina. Represento Touro.
- Então provem – disse Eliza, interessada.
- Eliza, minha filha, você sabe reconhecer quando alguém diz a verdade – disse um outro rapaz magro, com um rosto angelical e com uma voz suave.
- Filha?... Hm... você deve ser Virgem – disse Eliza, pensativa – Sou virginiana.
- Represento Virgem, mas podem me chamar de Virgenino. – disse ele.
- Isso não significa nada – interrompeu Denis – vocês podem ser um grupo de psicopatas, lindos, mas ainda assassinos e perigosos.
Os seis deram altas gargalhadas. Era patético.
- Bem, Denis, eu sei que meu filho Pietro está sentindo agora. – disse áries. – Quer ver?
Denis e as meninas pararam, surpresos com essa informação.
- Pietro, hmm – Áries fechou os olhos – Achei! Ele está no quarto dele em frente ao computador. Hm... ele está agindo de modo receoso.
- Você consegue saber o que ele está sentindo? – perguntou Denis.
- Sim. Ver o que ele fazendo é um pouco difícil. Mas nós conseguimos saber qual é a emoção que ele está sentindo nesse momento. Ah! e nesse momento, ele está no seu perfil do Facebook e com uma janela do seu chat aberta.
- Mas nunca conversamos! – disse Denis.
- Denis! Corra aqui! – disse Jess com um notebook na mão. – Veja, ele está digitando... ué, ele parou e não mandou nada.
- E nem vai mandar, ele está nervoso e receoso. – disse Áries. – Certas coisas nem sempre somos tão valentes, principalmente quando se trata de pessoas que gostamos.
- Ele gosta de mim? – perguntou Denis, esperançoso.
- Não sabemos – respondeu Áries – Mas quando ele está perto de você, bem, seus sentimentos mudam.
Todos ficaram quietos. Jess se sentou no sofá, impaciente.
- Okay, isso não prova nada. Ainda assim achamos que vocês são psicopatas que “invadem” entre aspas por que o idiota do Denis os convidou para entrarem, mas enfim, está pouco.
- Ah! Filha! Como você é ceguinha! – disse outra jovem linda, ela tinha um cabelo blac power ruivo e parece ser bem divertida – Sou Leona, e não me arrependerei do que farei agora.
Ela deu um pulo tão alto que, quando tocou no teto, uma luz forte iluminou toda a sala. Os demais cobriram os olhos. E ao abrir...
Havia um leão no meio da sala. Sua juba espessa e ruiva, seu corpo de gato gigante. Suas patas com longas e afiadas unhas.
Um leão.
- Bem, parece que agora vocês acreditam. Certo? – perguntou outra rapaz bonito. Ele era Câncer.
To be continued...