Minha primeira vez (1)

Era meu primeiro dia de aula depois de longas férias. Entrando na sala de aula percebi novos alunos e entre eles me encantei com Caio, branco dos olhos castanhos,cabelos lisos e curtos, com um corpo sarado,até sua voz chamava a minha atenção.Sentei com minhas amigas e comecei o bate-papo.Sempre andei com garotas, não consigo aceitar falar de garota sempre, até por motivos óbvios.

Antes do sinal tocar para irmos embora fiquei sabendo que já havia garotas interessadas no Caio, e ele estava gostando da ideia, isso já confirmava que eu não tinha chances com ele, ele era hétero e pronto.Dias se passaram e eu percebia que todas as vezes que olhava para ele, os olhos dele estava "grudados" em mim, como já estava gostando dele,isso me fazia pensar que estava despertando algum tipo de interesse nele, o que me fez ficar contente. No meio da segunda aula uma das minha amigas me chamaram no fundo da sala para mim ajuda-la na matéria, eu fui, quando olhei para a cadeira do Caio que estava próxima de mim, percebi que estava vazia e então escutei a voz dele atras de mim dizendo:

- Da pra me ajudar aí ?

Era a primeira vez que ele falava comigo e eu estava tão encantado com ele que o respondi com um sorriso.Terminei de ditar as respostas pra minha amiga e ele voltou para a cadeira dele.Sentei em meu lugar e comecei a pensar nele, tinha percebido que esse interesse já havia virado paixão.Em casa antes de sair para a escola pensei que aquele era o dia para mim contar para algum apessoa que era homossexual, naquele momento não pensei duas vezes e avisei a uma de minha amigas que tinha uma grande segredo para contar, e que só ela poderia saber disso.Antes de sair eu disse para ela que estava gostando de uma pessoa da sala e apontei para ele, ela ficou feliz de saber que eu havia confiado nela para tamanho segredo.

Passaram-se dias até que o um dos professores estabeleceu que a sala deveria começar a se sentar em ordem de chamada, e por uma maravilhosa coincidência Caio se sentou atras de mim, permaneci calado até o professor anunciar um trabalho em sala em grupo. Então Caio em disse?

- Você é inteligente, quer participar do nosso grupo ?

- Mas na última aula o os grupos já foram formados !

- Está bem então, fica pra próxima !

Kamilla, a única amiga minha que sabia do meu segredo olhou para mim e sorriu.

Já passavam-se dias que Caio conversava comigo, nunca deixando de me fazer algum elogio, então na hora de sairmos ele me entregou uma bola de papel amaçada e foi embora, eu abri e li o que estava escrito: "Amanha - segunda aula - banheiro".Meu coração parou por segundos! Comecei a ficar convencido de que ele estaria interessado em mim.No outro dia entrei na sala olhando para ele e ele sorriu, minha amigas já haviam notado que eu ele ele estava ficando muito próximos e toas vez que eu tocava no nome dele elas já soltava um sorriso sarcástico. Dito e feito, na segunda aula demos um jeito de estar os dois no banheiro, ele encostou aporta e começou a falar:

- Não tenho certeza se você sente o mesmo, mas dez do primeiro dia você chamou minha atenção, comecei a reparar os seus atos e sei que você é um apessoa que posso confiar.Quero dizer que estou gostando de você, e que ninguém pode saber disso.Nãos ei se você sente o mesmo por mim, mas se não tenho chances diga agora, assim eu paro de pensar em você todos os dias.

-...

-Você não vai dizer nada?

-Estamos passando pelo mesma experiencia, nunca me interessei tanto em um garoto como em você.A dias venho pensando que além de você não ser gay, é demais pra mim, e não me escolheria como um companheiro.

-Você está totalmente enganado!

Ele se aproximou de mim e me encostou na parede, me olhou nos olhos, segurou em minha nuca e colocou sua outra mão em minha cintura.Um arrepio enorme soia e descia dentro do meu corpo, até que num piscar de olhos seus lábios já estavam tocando os meus, me fazendo duvidas se aquele momento era real, ou só mais um sonho que me fazia ficar iludido.Ele passava as mão em minha costas até minha bunda, eu levantei sua camisa e passei a mão nos eu abdômen sarado, até que lembrei que havia câmera no banheiro, e o empurrei:

-O que foi ?

-Tem câmera aqui!

-Me desculpe eu sou novo aqui, não sabia!

-Não tem problema!

Saí correndo de volta para a sala de aula e ele logo atras.

(continua)

Comentários

Há 3 comentários.

Por Paulo em 2014-06-26 01:30:35
Hã ?
Por em 2013-05-28 08:44:13
ihmomdls
Por em 2013-03-06 06:30:26
Kskksksk!! Ki historia eskisita e bem comprometedoras...hummm gostei do seu conto foi lindo o jeito ki vc narrou...otimo!!! Dill garcia