Apenas Amor.

Conto de Bianucci Devonne como (Seguir)

Parte da série Um Amor Para recordar.

Pai: Vai mesmo, sempre foi o sonho dela te ver dirigindo.

Eu: Pois é ne, obrigado mesmo pai.

(ouvi a porta se abri e vi minha mãe entrar) corri para ela e então disse.

Eu: Mae você não vai acreditaaaaar.

Mãe: Oque mu filho?

Eu: O pai me deu um carro de presente. A senhora sabe oque é isso? Um carrooooooo?!

Mãe: Mentira ne? Não acredito. Ai meu Deus, que bom meu filho.

Eu: To tão feliz mãe. Tão feliz.

Mãe: Que bom. Rsrs

Foi então que num impulso falei...

Eu: Vou correndo contar pro Marvin.

E corri para meu quarto, na sala meu pai olha para minha mãe sem entender nada e pergunta.

Pai: Quem é Marvin, Bianca?

Mãe: É uma amigo da faculdade dele que gosta muito de carros(menti).

Pai: Ah ta bom.

Minha mãe da uma disfarçada e corre pro meu quarto, abismada com a situação, ela entrou sem nem bater na porta e foi logo falando.

Mae: Como assim "vou correndo falar pro Marvin" ? Porque ele tem que saber em Lorenzo?

Eu: É...

Mãe: Você não sabe como seu pai ficou, ele ficou perguntando quem era Marvin, ainda bem que eu soube mentir.

Eu: Desculpe mãe.

Mãe: Você ainda não me respondeu o porque ele tem que saber...

Eu: Por nada mãe, ele é meu melhor amigo, so isso.

Mae: Hum, sei...

Minha mãe saiu do quarto, então fiquei deitado na minha cama conversando con o Marvin, contei do carro que ficou super feliz por mim. A noite minha mãe e meu pai tinham saído e so voltariam no outro dia, era a oportunidade perfeita para ter a primeira noite com o Marvin.

Liguei para e disse.

Eu: Amor, hoje vou dormir sozinho, tu pode vir pra cá?

Marvin: Acho que sim anjo, vou falar com meu pai e te mando uma sms,ta bom?

Eu: Ta bom, mas tenta vir mesmo por favor. Te adoro, beijos.

Marvin: Ta bom, tambem te adoro. Beijos

Trinta minutos se passaram e o Marvin não mandou mensagem ou ligou para avisar se vinha ou não. Escutei a campainha tocar e fui abrir pra ver quem era, ate porque não tava esperando nenhuma visita a essa hora( ate tava mas não consegui associar uma coisa a outra), quando abri a porta me assustei com o Marvin gritando.

Eu: SURPRESAAAA.

EU: AI MARVIN, que susto. Or

Marvin: Desculpe meu amor, vim dormir com você. Trouxe chocolates, sorvete, salgadinho(doritos, amo doritos) e meu travesseiro que so consigo dormir com ele.

Eu: Kkkkkkkkkk essa foi boa, mas obrigado amor, entra vai. Ele entrou, se sentou no sofá e pegou o controle ta tv, ligou a netflix e foi procurar um filme, enquanto isso eu peguei o sorvete e o chocolate pra por na geladeira, uma vasilha de pipoca grande pra por o doritos e voltei.

Eu: Eae, oque vamos assistir?

Marvin: Holding The Man, parece ser bom.

Eu: Ta bom, coloca pra começar ai vai.

No decorrer do filme não houve muita conversa, apenas sobre acontecidos do filme. O filme acabou e quando olho para o Marvin, vejo seus olhos brilhando super marejados.

Marvin: Poxa que filme lindo, não gostei do final. (olhou pra mim e completou) não quero perder você, não quero ficar sem você.

Eu: Awn, você não vai, sabe porque? Porque eu sou seu e você é meu.

Dei um beijo nele, que me revidou com outro. Então começamos a bos beijar num beijo forte, com calor, suas mãos passeavam pelo meu peito, abdómen e costas. As minhas apertavam forte sua nuca e seu cabelo. O puxo pra cima de mim, me deitando no sofá e então começamos num vai e vem delirante, deu corpo em cima do meu, nosso calor se encontrando, eu já não respondia por mim, arranquei a sua camisa em questão de segundos e tirei a minha, quando nossos corpos se encontraram, ele soltou um gemido baixinho "aaah" e começou a tentar tirar minha bermuda.

Eu: Ei ei, calma, aqui não.

Marvin: Então vamos logo pro teu quarto.

Chegando no meu quarto, ele me joga na cama e puxa minha bermuda, eu usava uma cueca box branca, meu membro rígido marcava bem nela. Não tinha um membro pequeno, media 21 centímetros.

Marvin: Uau, não sabia que você guardava isso tudo.

Eu: Você ainda não viu nada. Vem cá.

Ele desabotoa sua bermuda revelando uma cueca jockstrap azul. Que bunda linda ele tem, carnuda e bem empinada.

Subiu em cima de mim e começou me beijar ao mesmo tempo que se esfregava em mim, ele me beijava com força, veio para meu pescoço e foi descendo para meu mamilo, e nossa, quando aquela boquinha carnuda chegou no meu peito, gemi alto, que delicia. Ele não se contentou e continuou descendo, ate chegar ao meu membro e começou a mordiscar e beijar por cima da cueca, num so movimento puxou minha cueca fazendo com que meu membro pulasse para fora dando uma batida em sua bochecha.

Ele segurou bem a base do meu membro e foi beijando a glande. O colocou na boca com maestria, quase conseguiu o engolir todo, e quando o fazia, me levava as alturas, urrava de prazer, segurava sua cabeça com força pelo cabelo, tive que me segurar varias vezes para não gozar.

O tirei de cima de mim e o deitei de bunda para cima, arranquei sua cueca e o admirei por uns instantes, nossa como era linda sua bunda, deitei por cima dele, encaixei meu membro entre suas nadegas e comecei um vai e vem, o beijando no pescoço, mordendo sua nuca e sarrando minha barba por fazer. Fui descendo ate sua bundinha linda, abri suas nadegas e pude ver seu anel piscando pra mim, iniciei um beijo grego que o fez se contorcer e gemer de prazer, segurava minha mão com força e dizia para eu não parar, passei alguns minutos assim ate não aguentar mais. Peguei uma camisinha no criado mudo do lado da minha cama com um lubrificante, ele então os tomou de minhas mãos e disse.

Marvin: Eu coloco pra você.

Apenas disse sim com a cabeça e o deixei colocar. O fez muito bem, lubrificou bem meu membro e seu anel, me deitou e subiu em cima de mim, encaixou e foi sentando, gemia gostoso e não parava de me encarar, me olhava fixo nos olhos e quando me dei conta, ele já estava completamente sentado no meu colo, começou com um sobe desce devagar e foi acelerando num cavalgar magnífico, eu gemia sem parar, dava tapas na sua coxa, no seu rosto e ele parecia gostar. Trocamos de posição e fomos para a posição mamãe e papai, começei um vai e vem forte e cada vez mais rápido, ele gemia e apertava meus braços com força, foi então que ele, me olhando nos olhos disse sem nem pensar.

Marvin: Te amo, não para.

Apenas sorri começei um vai vem frenético, fiquei uns 5 minutos assim e sem avisar ele deu um urro e jorrou em todo seu peito, com alguns jatos que atingiram sua boca e queixo. E mesmo assim, disse pra não parar. Aquela cena me deu um tezão tão grande, que não demorei muito e tirei meu membro de dentro dele, arranquei a camisinha e me masturbei por uns 20 segundos, jorrei jatos que melecaram seu rosto, e seu peito. Suspirei um pouco e cai exausto do seu lado.

Eu: Puta merda, isso foi muito bom.

________________________________________________________________________________

Desculpem pela demora, estive um pouco ocupado por conta do trabalho mas já voltei, espero que estejam gostando, comentem por favor. Se puder, votem na minha serie em "Melhores Series de 2016". Obrigado meu amores.

EDWARD- acompanhe e você saberá, haha fico feliz por ter gostado, continue me acompanhando.

TYLER LANGDON- muitos dizem que eu tenho esse "sorrir com os olhos" e não tem ligação com o filme, mas deixo ai para você criar suas próprias conclusões sobre oque acontecera, vou amar saber viu. Muito obrigado.

Comentários

Há 1 comentários.

Por Tyler Langdon em 2016-12-13 13:13:33
Ahhh. Eu so durmo com meu travesseiro tambem. Kkk amei amei. Tenho em mente que sempre colocamos coisas nossas nos personagens, nao é? Fico pensando que voce deve ser bem romantico. Esperando proximo capitulo ❤