Kailon e Deyvon - Cap 1 - Temp 1

Conto de 32aarc como (Seguir)

Parte da série Kailon e Deyvon

Um certo dia, Deyvisson, um menino bastante conhecido na cidade onde morava, conheceu um menino chamado Kailon, que aparentemente era gay. Deyvisson não gostava muito de gays, pois ele era bastante homofóbico, mais algo o tornou muito amigo de Kailon.

Deyvisson passou a ir quase todos os dias para a rua do buraco visitar Kailon, e aquelas visitas começaram a levantar suspeitas de vários amigos de Deyvisson, mais ele não se importava, passava horas e mais horas jogando conversa fora como se fossem amigos há anos. No meio daquela conversação os rostos dos dois garotos se aproximaram e rolou um longo beijo. Suas bocas se encaixaram perfeitamente e deslizavam com suavidade. De repente eles ouvem passos em direção ao quarto de Kailon era a mãe dele:

- Filho eu vou na rua comprar algumas coisas, quer que eu te traga algo?

- não precisa mãe.

- ok, fique a vontade Deyvisson.

Deyvisson sorriu para a mãe de Kailon, que logo em seguida saiu. Deyvisson olhou para Kailon fixamente e lhe disse:

- olha cara, esse beijo...

- não, não diga nada...

- é que, eu não sou, você sabe.

- não é o que, gay? Você pode muito bem gostar dos dois lados...

- não é que...

- Deyvisson, você me beijou tão gostoso, se você realmente não gostasse você nem falaria comigo, eu vejo como você trata meus amigos, o qualquer outro gay e porque comigo você é diferente?

- olha Kailon, se eu contasse pra alguém da minha família, eles não me aceitariam, eu já fiquei com outros gays só por curtição mais você, você é diferente, eu finjo q sou homofóbico pra tentar esconder o amor que eu sinto por ti.

Mal terminando a frase, Deyvisson e Kailon se agarram e começam uma serie de beijos intensos e toques por as mais variadas partes do corpo. Kailon sussurra no ouvido de Deyvisson:

- me fode por favor, quero que você tire meu cabaço.

Deyvisson se levanta bruscamente :

- eu não sei se isso é o que eu realmente quero, olha eu gosto de ti mas, não sei se tenho coragem de transar contigo e...

-calma! – exclamou Kailon – ninguém vai ficar sabendo do que rolar aqui entre a gente, eu sei que você tbm é virgem e vai ser difícil pra mim assim como vai ser difícil pra você, mas eu quero muito te sentir profundamente.

- ta bom mais, eu não tenho camisinha ...

- não importa , quero sentir cada centímetro seu, dentro de mim.

- continua -

Comentários

Há 0 comentários.